The Resident 2×03 – Three Words

The-Resident-2x03Conhecendo um pouco mais a história de Conrad e Nic pra shippar ainda mais o casal.

Three Words” foi outro ótimo episódio de The Resident gente e olha, gostei muito de terem nos presenteado com flashes do passado entre Conrad e Nic, o momento em que eles se conheceram e alguns desafios que enfrentaram no meio do caminho. Só me fez ficar ainda mais apaixonado por aquele casal.

Nic dando aquela pisada no Conrad na mesa de sinuca quando eles se encontraram pela primeira foi coisa linda de se ver, até porque depois dali ficou bem nítida o tamanho da química entre os dois. Depois teve a briga que aconteceu no mesmo bar e foi motivo do rompimento do casal, mas tudo aquilo serviu pra nos mostrar ainda mais o quanto eles são feitos um para o outro.

Atrelado a isso vimos os dois cuidando de um casal de pacientes que estavam apresentando os mesmos sintomas. Muitas teorias foram surgindo, inclusive a ideia de um deles ter contraído uma DST e passado para o outro parceiro, mas felizmente além de conseguir salvar a vida de ambos, Conrad e Nic foram maravilhosos indo até casa deles e descobrindo o que na verdade tinha causado todos aqueles sintomas.

Já o Dr. Bell, novamente se viu confrontado por Marshall e se revoltou, o que por sinal eu achei maravilhoso de assistir. Marshall vai mesmo ser um baita pedra no sapato do médico e isso é o que eu mais pedi pra acontecer nessa série. Melhor ainda é ver Marshall e Conrad se entendendo aos poucos, porque aqueles dois unidos contra Bell ainda mais nos presentear com a queda merecida que o cara merece receber.

The-Resident-2x03-aE quanto a Julia gente, sinto dizer mas novamente não a personagem não conseguiu me conquistar. Particularmente até aqui estou achando meio desnecessário, porque depois de dois episódios era pra pelo menos ter cativado um pouco mais. Confesso que senti a química entre ela e Pravesh, principalmente naquela cena da dança, mas aí eu lembro da Prya e fico meio ressentido com a história, porque gosto dela. Por enquanto vou continuar torcendo pra personagem mostrar que veio com uma intenção maior que apenas vender aparelhos médicos.

Mina e Austin me deixaram com algumas dúvidas nesse episódio. Senti um clima bacana rolando entre os dois e de certa forma me fez torcer pra que algo acabe acontecendo por ali. O cara sendo mais uma desafiar Bell já fez com que ganhasse muitos pontos comigo e o fato de Micah aparentemente ter sido tirado fora da jogada também foi uma baita notícia.