How To Get Away With Murder 5×03 – The Baby Was Never Dead

Murder-5x03Annalise e Tegan, shippo sim ou claro?

Esse foi um daqueles episódios que tascaram mais uma porrada de teorias na minha cabeça, sem contar alguns plot twist que me deixaram bastante curioso pra ver como é que vão ser explorados.

Primeiro quero comentar sobre Annalise e Tegan trabalhando juntar naquele caso que Emmett basicamente obrigou Annalise aceitar. O final não foi muito feliz por cliente e muito menos pro próprio Emmett, mas senti aqui que as duas advogadas estavam rindo por dentro quando o júri entregou o veredito e continha um “culpado” por lá.

O cliente era um ser insuportável e naquela cena em que começou a tratar Annalise e Tegan absurdamente mal simplesmente por serem solteiras meu ranço não tinha como ser menor. E mesmo perdendo foi coisa linda demais ver Annalise arrasando no tribunal mais uma vez, porque gente, ela deu um show à parte por lá. Aliás, porque diabos não aceitou o convite da Tegan pra ir dançar gente? Aquilo só me fez shippar ainda mais aquelas duas.

Murder-5x03-aE o que diabos o tal Maddox está escondendo gente? Está mais do que óbvio que o rapaz não contou nem um terço de verdade até agora e eu quero demais que o Frank descubra logo qual a do rapaz. Aquele dispositivo que ele encontrou no apartamento do rapaz só me deixou com ainda mais perguntas e tomara que Frank consiga várias respostas por lá.

E quanto ao mistério envolvendo o tal bebê da Bonnie, eu dei uma boa surtada nesse episódio. Li no BS que o fato da Bonnie ter uma irmã já foi comentado na série, mas particularmente não me recordo disso, então recebi a revelação com um baita susto. Onde é que essa tal irmã da personagem está? O bebê realmente está vivo? Seria Maddox? Gente, meu cérebro já está pra surtar.

E aqueles flashes, por favor me digam que é uma brincadeira a ideia do Oliver ser a tal pessoa que possivelmente vai morrer daqui a alguns episódios né. Não fiquei nada bem aqui com aquela cena final com o sumiço do rapaz e rolar aquela troca de olhares entre Bonnie e Michaela.