How To Get Away With Murder 5×04 – It’s Her Kid

Murder-5x04Quatro episódios e já tenho meus miolos prontos pra explodir por aqui.

Dessa vez Murder de uma boa balançada no negócio, porque mesmo o episódio anterior tendo sido muito bom, esse conseguiu dar um salto ainda mais tenso me deixando surtando pra saber quem diabos vai morrer no casamento. Eu fiquei tipo a Annalise na cena final, derrubado no chão.

Eu não achei que iria ficar tão interessado nesse plot envolvendo o passado da Bonnie, mesmo sendo uma das inúmeras perguntas que eu tenho desde o início da série. Essa história envolvendo a gravidez dela sempre foi um mistério e no final das contas está sendo muito interessante ver o negócio sendo desenterrado dessa forma. Nate realmente não conseguiu simplesmente deixar a história de lado, mesmo depois de Annalise lhe pedir e foi bem mais a fundo, descobrindo novos detalhes que deixaram o negócio ainda mais pesado.

Realmente a irmã da Bonnie é uma pessoa totalmente instável, mas o episódio não trouxe muitos detalhes a respeito dela, apenas que ela realmente foi quem sequestrou o bebê do hospital na época. Annalise estava com aquele questionamento interno sobre contar ou não para Bonnie sobre os arquivos e toda a investigação de Nate, mas achei que ela fez certo decidindo por contar no final das contas e melhor ainda foi ela oferecer todo aquele apoio, mostrando que por mais indiferenças que já rolaram entre as duas, a amizade que existe ali continua a mesma.

Todo o caso em torno da ação que Annalise está movendo contra o governo ganhou um novo capítulo nesse episódio. Bem bacana aquelas sequências do pai do Nate, mas eu fiquei com a impressão aqui que o homem segue bastante instável e que vai aprontar alguma coisa pra complicar ainda mais o caso. Agora gente, Connor tendo aquele chilique com Annalise no episódio foi a coisa mais desnecessária e me fez voltar a ter ranço do personagem. Que no próximo isso já tenha sido superado.

Murder-5x04-aAgora gente, eu que comecei a resenha anterior falando sobre o quanto já estava shippando Annalise e Tegan surtei ainda mais com as cenas dessas duas no episódio. Primeiro teve aquele momento de Annalise indo dançar e depois outros que deixaram tudo ainda melhor. Já quero essas duas juntas no tribunal, porque meus amigos, isso com certeza renderia um tiro de momento. Aliás, Tegan ganhar mais destaque nessa temporada está sendo um acerto dos grandes.

E quanto ao mistério envolvendo a morte no dia do casamento do Connor e Oliver, agora também veio a suspeita de que Nate pode ser a vítima, ainda mais depois da Bonnie aparecer com o celular dele daquela forma. Oliver continua desaparecido por lá, mas Nate entrou pra minha lista de potencias vítimas e eu estou bem maluco aqui pra descobrir, ainda mais depois da última cena do episódio com Annalise se jogando no chão daquela forma e se afogando nas próprias lágrimas.