How To Get Away With Murder 5×05 – It Was the Worst Day of My Life

Murder-5x05492,750 minutes, and all he heard was this.” – Annalise

Gente, não adianta, Annalise é dona do mundo e não tem como dizer o contrário. O episódio em si nem explorou tanto o grande mistério da temporada envolvendo mais uma morte, mas pegou firme no caso do pai do Nate e olha, o negócio foi de tirar o fôlego.

O episódio já começou com aquela discussão na sala onde Annalise pedia pros alunos falarem onde foi que ela errou durante o caso do pai do Nate. Aparentemente algo de ruim tinha acontecido por lá e durante o episódio fomos navegando pelo negócio. Eu realmente acreditei que eles tinham perdido no meio dos depoimentos, onde algo bem pesado tinha surgido e derrubado todo o caso.

Sim, aconteceram várias complicações, mas pra variar Annalise mostrou como é que manda no negócio todo e tascou na minha cara uma cena que arrepiou por inteiro aqui. Estou falando justamente da cena onde ela citou a frase que eu abri essa resenha, porque depois de citar aquelas palavras ela simplesmente fez com que todo o tribunal ficasse num silêncio absurdo que fez minha mente explodir aqui.

Foi uma cena simples, mas de um poder absurdo que resultou não somente em Annalise se mostrando dona da porra toda, mas também na decisão final onde o pai do Nate acabou sendo inocentado pelas acusações de assassinato. Sério gente, ainda estou aqui sem saber lidar com aquela cena, porque Annalise realmente se superou.

Murder-5x05-aAlém disso teve também uma ótima sequência do plot envolvendo Bonnie e seu passado. A loira estava visivelmente abalada com a descoberta de que seu filho pode estar vivo e a maneira que resolveu lidar com a situação só me fez imaginar que o negócio vai terminar muito mal. Eu to gostando dela com aquele promotor, mas acho que Annalise era a pessoa correta pra estar ao seu lado durante esse momento.

Bonnie batendo na porta de sua irmã me deixou surtando aqui querendo saber o que elas iriam conversar, mas não mostraram a sequência da cena. Mas por algum motivo, quando vi o Promotor olhando para Bonnie se dirigindo até a casa da irmã, fiquei om uma certa suspeita em torno do cara. Posso estar enganado, mas sei lá.

Já a última cena do episódio mais uma vez nos levou para a tal festa, com direito a Connor sair procurando por Oliver e flagrar sua mãe se divertindo com Asher no meio dos veículos. Eu fiquei bem pasmo com a cena, só esperando o Connor partir pra cima do Asher, mas o cara permaneceu imóvel por ali.