9-1-1 2×07 – Haunted

9-1-1-2x07Um clima de Halloween misturado com emoção por aqui.

Como era de se esperar, nessa semana 9-1-1 veio com um episódio apostando totalmente no clima de Halloween, e isso acabou rendendo aqueles chamados bizarros que a gente ri e ama ao mesmo tempo.

Primeiro vamos comentar sobre os chamados, porque gente, teve loucuras de sobra por ali. Aquele da ligação que a Maddie atendeu sobre alguém ter caído durante uma trilha foi bem pesado. Como assim a vítima não foi quem fez a ligação, mesmo sendo a única pessoa viva por ali, além dos restos mortais de alguém que tinha morrido a muitos anos? Fiquei bem chocado com a história.

Também preciso comentar sobre aquela outra chamada envolvendo um cavalo policial que se assustou e saiu totalmente do controle durante uma festa. Gente, eu ainda não consegui lidar com aquela sequência do cavalo machucado e sendo sacrificado. Chorei feito criança aqui, porque essas coisas envolvendo animais sempre mexem com meu emocional.

E ainda seguindo pro lado emocional da coisa, aquele caso envolvendo os restos mortais de outra pessoa também rendeu um baita momento da Athena. Gostei muito de toda aquela história dela fazer o possível para conseguir identificar o corpo e de alguma forma dar um certo conforto pra família. Isso realmente aconteceu no final do episódio e foi bem emocionante aquela conversa que rolou entre a esposa do morto com Athena.

9-1-1-2x07-aQuanto a esposa do Eddie dando as caras no episódio eu só preciso dizer que foi pra jogar um banho de água fria naquela ideia de rolar algo entre ele e Buck né? Não topei muito com a volta da mulher, ainda mais depois de ficar aquela ideia de que pode acontecer uma reconciliação entre ela e Eddie. Ele deveria ter se contentado com a Carla, feito um acordo pra ela cuidar do Christopher que tudo teria ficado perfeitamente bem.

Buck finalmente tomando a decisão de sair da casa da Abby foi ótimo. Acho que já estava mais do que na hora dele cair na real que ela não vai voltar e curti muito as palavras que ele escreveu naquela carta. Agora quero ver como será esse Buck sem a Abby, na esperança que ele não volte a ser aquele babaca de antes. Sobre o plot envolvendo o pai da Hen, eu achei meio perdido no meio da maionese, mas também rendeu um momento emocionante naquela cena dela conversando com ele antes de autorizar desligar os aparelhos.