Arrow 7×02 – The Longbow Hunters

Arrow-7x02Esse episódio fez bater uma saudade de ver o time todo reunido.

Eu sei que as coisas saíram demais do controle com o time na temporada passada, mas confesso que dessa vez eu realmente queria ver Oliver se juntando com os demais pra perseguir aqueles bandidos.

Mas infelizmente não foi bem o que aconteceu, já que o Oliver continua na prisão e fiquei com a impressão de que vai demorar um certo tempo pra sair de lá ainda. Então a perseguição daqueles metahumanos estranhos que surgiram no episódio ficou por conta do pessoal da ARGUS, com ajuda dos outros membros do time.

Claro que os caras estavam trabalhando com Diaz e já me revoltei por perceber que pelo jeito vão mesmo continuar insistindo na ideia dele ser o vilão da temporada. Ainda acho que precisavam partir pra outro rumo, mas quero ver como é que estão preparando encerrar essa trama. Tem muita gente com sede de vingança ali, então acho que não será um desfecho muito agradável de ver.

Falando em vingança, Felicity estava literalmente on fire nesse episódio ein? Ela definitivamente não deu ouvido aos pedidos de Oliver e fará tudo ao seu alcance para caçar e destruir Diaz de uma vez por todas. Primeiro rolou toda aquela tentativa de trabalhar com o Diggle na ARGUS, mas ela não conseguiu separar seu emocional da história e percebeu que era uma parceira que não daria certo.

Arrow-7x02-aGostei daquele final com Felicity indo atrás da tal agente do FBI responsável pela prisão do Oliver, porque deu a entender que ali sim pode rolar uma baita parceria e fiquei bem curioso pra ver as duas trabalhando juntas. Diaz que se cuide, porque Felicity está com tanto ódio do cara que com certeza não vai pensar duas vezes antes de cortar seu pescoço.

Aqueles flashes continuam me intrigando, porque sigo sem entender porcaria nenhuma. Como assim William (que está bem mais velho) está na ilha com o Roy e foi abandonado por Oliver e Felicity? Gente, eu preciso de mais detalhes sobre essa história, porque meu cérebro já está fritando aqui. Pra ajudar Roy fez questão de queimar o tal bilhete que estava escondido dentro do arco, ou seja, mais um mistério. Também fiquei curioso em como Roy ficou nervoso quando William mencionou Thea em uma das conversas.

Na cadeia, Oliver segue passando por umas situações complicadas e dessa vez estava naquela tentativa de conseguir informações com os presos que trabalharam com Diaz durante o ataque que ele sofreu na premierei. O problema é que pra isso ele precisou fazer algumas alianças por lá e isso deu um certo medo, porque é algo que nunca termina bem.