This Is Us 3×06 – Kamsahamnida

This-Is-Us-3x06Beth e Toby roubando cada vez mais a cena nessa temporada.

Outro episódio lindão que me deixou todo choroso em diversas partes aqui. Estou gostando muito da maneira que estão destacando um pouco mais alguns personagens que até então acabam sendo deixado de escanteio, definitivamente está sendo algo muito bacana de assistir e foi exatamente o que aconteceu nesse episódio.

Ao contrário do que eu esperava, a depressão do Toby voltou a ser pauta nessa semana. Nossa gente, sofri junto com a Kate por ver o cara totalmente pra baixo daquele jeito, ainda mais conhecendo aquela versão toda feliz e animada dele que nos mostrou nas temporadas anteriores. Quero demais que a medicação volte a fazer efeito e ele fique bem novamente, mas olha, estou precisando aumentar o estoque de lenços, porque é outro plot que está mexendo demais com meu emocional.

Beth também é outra que conseguiu me derrubar aqui. A mulher estava silenciosamente gritando por socorro e isso estava me cortando o coração gente. O quanto ela e Randall são pais maravilhosos já é muito mais do que comprovado, então ver Beth perdendo o controle daquela forma com as filhas foi um verdadeiro soco no estômago e só me deixou com ainda mais vontade ir lá e dar um abraço na mulher.

Eis que minha Deja volta a aparecer e me presenteia com aquele momento maravilhoso, conversando com Beth e dizendo que ela precisava conversar com Randall e falar o que estava acontecendo. Deja foi a única que realmente enxergou que Beth não estava bem e precisava de apoio nesse momento. Pelo menos depois da conversa rendeu aquela cena da Beth e Randall no final onde me deixaram com um pouco de esperança que as coisas voltarão a ficar bem.

This-Is-Us-3x06-aRandall ter convidado Beth para lhe ajudar na campanha foi muito bacana e não tenho dúvidas que ela será uma adição maravilhosa para a equipe. Além disso, teve toda aquela ideia de partir pra cima dos eleitores coreanos que rendeu ótimos momentos no episódio. O jovem pedindo emprego para ajudar Randall foi ótimo e agora sim posso dizer que estou empolgado com esse plot do cara concorrendo ao cargo político.

Mas agora vamos falar sobre a melhor coisa desse episódio: Randall e Jack! Desde a primeira temporada da série as cenas entre pai e filho desse dois sempre foram as coisas mais lindas de assistir e depois de um certo tempo, fomos presentados novamente com isso. Estava sentindo falta dos flashes entre eles, com Jack ensinando Randall a lutar box e rendendo todo aquele drama maravilhoso.

Aquela ideia do Randall ter mentido por sentir que precisava de algo para se parecer mais com seu pai doeu aqui e fez até escorrer aquela lágrima, aí veio Jack sendo Jack e me solta um: “Vou querendo colocá-lo de castigo por mentir para mim e quando saio, quero abraçá-lo o mais apertado possível. Não consigo me controlar perto dele” e pronto, derruba qualquer pessoa que está assistindo. Jack é maravilhoso e nunca cansa de surpreender com essas atitudes lindas.

E pra encerrar, vale comentar também a persistência do Kevin em descobrir mais sobre o passado de Jack no Vietnã. Essa ideia dele viajar para o país e ainda pedir para a namorada lhe acompanhar me deixou bastante empolgado, porque estou achando que isso vai render descobertas bem interessantes na história, principalmente envolvendo a misteriosa mulher que está na foto.