How To Get Away With Murder 5×06 – We Can Find Him

Murder-5x06Não to achando que a Annalise fez uma boa escolha.

Mais um episódio que me deixou um tanto maluco aqui. Estamos cada vez mais próximos do tal evento misterioso que vai resultar em uma nova morte e até aqui só teoria que aparece, mas sigo sem fazer a mínima ideia de quem vai morrer. Além disso, o episódio seguiu com o desenvolvimento dos outros plots da temporada e o negócio foi bem tenso.

Primeiro vamos falar sobre a Bonnie indo atrás da irmã. Sério gente, não topei com a cara da guria logo de cara e não conseguia acreditar em uma só palavra que saia da boca dela. O problema é que assim como Annalise falou, Bonnie fica muito vulnerável perto da irmã e passei todo o episódio com medo de como aquilo tudo iria afetar a personagem.

Bonnie definitivamente está num mal lugar agora e eu torço muito pra que consiga melhorar. Não sei porque, mas eu não consegui acreditar totalmente naquela história de que a irmã dela simplesmente matou a criança. Pra mim a criança ainda está viva e tem muito mais história pra ser descoberta por ali. Mas depois de como as coisas aconteceram nesse episódio, só consigo me preocupar com a Bonnie ficando bem.

Gente, que amor pela mãe do Oliver! Tudo bem que de início ela pareceu uma verdadeira vaca colocando defeito em tudo relacionado ao casamento do filho com Connor, mas depois daquela conversa sincera que rolou entre mãe e filho, ficou meio difícil não amar aquela mulher.  Tudo que ela estava fazendo era proteger Oliver, mas depois da conversa conseguiu entender o quanto ele gosta de Connor e rolou até aquele momento lindo dela com o genro no sofá falando sobre os sonhos que Oliver tem desde criança.

Murder-5x06-aAgora, alguém me explica como diabos Annalise caiu na conversa da governadora tão facilmente? Desde o início eu fiquei com a pulga atrás da orelha em relação aquela proposta de emprego e estava na certeza que Annalise fosse recusar. Novamente ela tomou a decisão tentando ajudar Nate com o caso de seu pai, mas ficou um tanto nítido ali que fez burrada e tem tudo pra sofrer as consequências muito em breve.

Ainda assim eu não estava nada preparado para aquele final. Quando o pai do Nate começou escrever aquela cara eu já fiquei com um mal pressentimento, mas terem matado o cara daquela forma foi muito covardia gente. Ninguém tira da minha cabeça que a governadora está envolvida na história e isso só me faz ter ainda mais certeza que Annalise errou feio dessa vez.