The Rookie 1×04 – The Switch

The-Rookie-1x04Esse veio pra dar uma balançada nas coisas.

Gostei demais da dinâmica desse episódio, até aqui foi o que eu mais gostei da série. Rolou toda uma troca de parceiros entre os novatos e o resultado não poderia ter sido melhor. Pra mim a série continua surpreendendo.

Entre as trocas com certeza a que foi mais interessante de acompanhar foi West trabalhando com Tim. Tinha certeza que o rapaz iria congelar na primeira oportunidade que surgisse e foi exatamente o que aconteceu. Por um momento realmente achei que o Tim fosse entregar ele e terminar sua carreira antes mesmo de começar, mas o policial optou por lhe dar uma chance e ainda tentou ajudar a superar esse medo.

Só espero que ele realmente supere esse medo de ser baleado, porque um policial ficar literalmente se cag***o no meio dos chamados não tem como dar certo. Depois eu queria até que o novato continuasse trabalhando junto com Tim, porque com certeza o policial iria lhe ensinar muita coisa e seria sua melhor chance de superar o problema.

Bishop e Lucy também rendeu coisa boa, ainda mais com Bishop esfregando mais uma vez na cara dela que a ideia de manter o romance com Nolan pode prejudicar demais seu crescimento dentro da polícia. As duas trabalhando juntas foi interessante de assistir e olha, nesse episódio Bishop deixou ainda mais claro que é a melhor pessoa dessa série. Ela tentando ajudar aquela garotinha foi coisa linda demais e ainda tivemos a chance de conhecer um pouco mais sobre seu passado.

The-Rookie-1x04-aE falando sobre o romance da Lucy com Nolan, eu curti demais que terminaram no final do episódio e vou torcer pra que continue dessa forma. Acho que assim ambos têm muito mais chance de crescer por ali, principalmente Lucy que querendo ou não, estava sendo tapada por causa dessa história toda. Na torcida pra que a personagem se destaque mais de agora pra frente.

E a parceria do Nolan com Angela também foi bem bacana, porque de certa forma o novato pode ter uma experiência bastante diferente daquela que vinha tendo com Bishop, já que a policial tem todo um jeitão único. Ela deixou claro que não tinha nada parecido com Bishop e isso foi se mostrando a cada momentos deles juntos.

Então eu realmente achei que foi uma dinâmica legal a que trouxeram nesse episódio. Sem contar claro, que os chamados foram todos muito bons. Aquele último com todos tentando pegar os traficantes foi ótimo. Como disse a série segue se superando a cada episódio e estou na torcida pra que continue nesse ritmo.