A Million Little Things 1×08 – Fight or Flight

A-Million-LIttle-Things-1x08Por favor, não deixem nada de mal acontecer com a Maggie?

Esse episódio foi um tanto pesado demais gente, porque mexei muito com meu emocional por aqui. Foi praticamente inteirinho da Maggie e conhecer um pouco mais da personagem e as coisas que enfrentou na sua vida me deixaram ainda mais apaixonado por ela e claro, na torcida pra que fique bem e consiga passar por essa fase ruim.

Gary seguiu tentando fazer com que ela mudasse de idea e optasse por fazer o tratamento contra o câncer e pra isso foi até a antiga cidade dela conversar com um de seus amigos. Já por ali, tivemos Rome e o restante do grupo descobrindo a respeito da doença após Maggie desabar e contar a verdade para Gina, o que por sinal me derrubou um tanto aqui.

Depois disso tivemos aquele grupo maravilhoso mostrando que realmente estão ali pra apoiá-la e foi muito bacana ver todas aquelas cenas deles tentando lhe dar o máximo de conforto e liberdade possível. Ainda assim eu sou Team Gary e acho que todos deveriam tentar convencer Maggie a aceitar o tratamento contra a doença, mas de primeiro momento o restante do grupo respeitou a decisão da moça e isso deixou Gary bastante revoltado.

A-Million-LIttle-Things-1x08-aAliás, pra mim ficou mesmo parecendo que essa decisão da Maggie é justamente pelo que aconteceu com seu irmão, história revelada nesse episódio. O rapaz morreu após enfrentar um vício e de certa forma Maggie se culpa por isso. Pra piorar, vimos a personagem desmaiar sozinha em sua casa no final do episódio e isso me deixou um tanto surtado por aqui. Preciso que ela fique bem, se não meu emocional não vai aguentar.

Quanto a Gary e Ashley se pegando no final me fez ficar com raiva do Gary pela primeira vez desde a estreia da série. Tudo bem que ele ta um pouco frustrado por causa de todo o lance com a Maggie, mas com certeza pisou na bola demais dessa vez. E quanto a Katherine gente, olha, pra mim ela consegue ficar cada vez mais maravilhosa. A ideia de levar o “amigo” na festa foi boa demais, porque o Eddie definitivamente mereceu aquela esfregada na cara, mesmo estando nítido que mesmo magoada ela ainda tem sentimentos pelo marido.