Chicago Fire 7×09 – Always a Catch

Chicago-Fire-7x09O negócio pegou fogo literalmente no último episódio de Chicago Fire em 2018.

Eu estava curioso pra ver como é que seria a despedida dos episódios inéditos de Chicago Fire já que ultimamente a série tem passado por várias reviravoltas. Acontece que eles conseguiram entregar um episódio que me prendeu do começo ao fim e ainda me deixou bastante ansioso pelo retorno em janeiro do próximo ano.

Primeiro vamos comentar a respeito daquele acidente que a Chloe sofreu, porque gente, eu sofri junto com o Cruz durante toda aquela espera pra saber se a jovem sobreviveria. Realmente achei que o pior fosse acontecer por ali, com Cruz mais uma vez passando por uns bocados, mas para minha felicidades não foi bem que o aconteceu e aparentemente ela vai se recuperar tranquilamente. Cruz todo carinhoso e tentando ajudar os pais da namorada só me fez gostar ainda mais dele.

Já em relação a Severide e Stella, por aqui o negócio foi bem irritante de assistir. Não sei porque trouxeram de novo aquele amigo dela pra cena, o que pra variar causou problema na relação do casal e deixou meio que as coisas incertas entre eles. Irrita demais o fato deles nunca deixarem o Severide ter um pouco de felicidade na vida, porque toda vez que algo está dando certo algo tem que aparecer pra ficar no meio.

Chicago-Fire-7x09-aAgora o grande choque do episódio foi mesmo em torno do Casey e a tal jornalista que continuava investigando a empresa de trailers. Depois do final misterioso do episódio anterior eu imaginei que algo de ruim fosse acontecer com eles, mas deixaram pra esfregar isso na minha cara lá no finalzinho do episódio.

Rolou toda aquela sequência deles indo conversar com os donos da empresa e o clima ficando bastante pesado por lá, mas na última cena, depois deles se pegarem e fizerem sexo, vimos Casey abrindo a porta do quarto e dando de frente com chamas por todo o apartamento. Como eles não ouviram o incêndio começar, ou se incomodaram com a fumaça eu não sei, mas que isso tudo me deixou bem ansioso pra ver como a história vai terminar, isso sem sombra de dúvidas.