The Rookie 1×07 – The Ride Along

THE-ROOKIE-1X07Sigo achando que precisam dar uma turbinada nas coisas por ali.

Assim como na semana anterior, The Rookie apresentou um episódio que pra mim foi apenas mediano. Comentei na resenha anterior que eles precisam dar uma renovada no negócio, porque sete semanas depois não da pra ficar na mesmice sem que a coisa fique um tanto maçante.

Dessa vez um dos focos era um produtor de cinema famoso que queria passar um dia com a policial local pra de alguma forma encontrar inspiração para seus novos trabalhos. Os sortudos da vez pra serem babá do cara foi ninguém menos que Nolan e Bishop e pra mim não poderiam ter escolhido outra dupla. Digo isso porque Nolan logo de cara se demonstrou conhecer e ser fã do cara, enquanto Bishop seguiu maravilhosa sendo mais indiferente que nunca.

Claro que eles tentariam ao máximo passar longe das chamadas perigosas pra que história toda não terminasse mal, mas não conseguiram ter muito sucesso com a ideia. Lá no final, mesmo com uma intenção boa, o produtor acabou se colocando numa situação tensa ao voltar falar com um dos integrantes dos casos que Nolan e Bishop atenderam no turno anterior e isso terminou com o cara sendo roubado e ainda baleado. Com certeza a chefia não ficou nada feliz com Nolan e Bishop, mas serviu pra vermos Nolan tendo aquele momento super bacana com seu filho.

THE-ROOKIE-1X07-ABradford também ganhou um certo destaque no episódio e mais uma vez foi devido a situação de sua esposa envolvida com drogas. Ela foi presa em posse de uma certa quantia de substâncias e depois ainda encontraram uma dosagem ainda maior em seu apartamento, o que resultou numa prisão ainda mais complexa pela frente. Como era de se esperar Bradford ficou bastante abalado com toda a situação, mas me surpreendeu um tanto ao vê-lo lidando com a situação da melhor maneira possível, optando por não ocultar a droga no apartamento da mulher.

Eu fiquei com pena foi da Lopez, porque depois de saber a respeito de seu nome sendo cotado para uma promoção, ela não racionou direito durante seu turno e acabou se complicando com a chefia. Fiquei com pena pelo que aconteceu e ela definitivamente vai se culpar pelo outro bandido terminar quase morto na UTI. Tomara que receba uma nova chance.