This Is Us 3×10 – The Last Seven Weeks

this-is-us-3x10E só pra variar um pouco, This Is Us retornou derrubando meu emocional por aqui.

Engraçado que ontem mesmo estava lendo alguns tweets dizendo que a série perdeu um pouco de seu encanto com essa terceira temporada e achei engraçado, já que não é uma opinião que compartilho. Pra mim ela segue emocionando semana após semana e prova disso foi a maneira que mexeu com meu emocional com esse episódio.

Estava aqui morrendo de medo de ver Randall e Beth numa crise que poderia resultar no término do casamento e as primeiras cenas do episódio me deixaram ainda mais preocupado. Vimos Randall acompanhando a contagem dos votos com o apoio de todo mundo, mas aquela troca de olhares entre ele e Beth me deixaram surtado.

Sorte é que o episódio deu aquela brincada com a linha temporal, nos guiando a algumas semanas antes das eleições e mostrando o que exatamente tinha acontecido por ali. Em relação a Randall e Beth, realmente as coisas ficaram um pouco tensas, mas lá nos minutos finais da partida o cara percebeu que não estava sendo o melhor pai e marido, tendo uma conversa maravilhosa com sua família e acertando um pouco as coisas.

Para minha felicidade isso resultou naquela família linda toda unida novamente, com direito a cena maravilhosa da igreja e ainda aquele final com Randall recebendo a ligação dizendo que ele havia vencido as eleições. Não tenho dúvidas que ele vai fazer muito bem para aquele bairro, mas o melhor de tudo é saber que ele tem Beth e suas filhas como apoio, o que sem sombra de dúvida acaba sendo o pilar para qualquer sucesso. E sim, eu me emocionei junto em vários momentos.

this-is-us-3x10-aSobre Kevin e Zoe, fiquei meio perdido no meio daquele dilema que rolou entre o casal. Beth já tinha avisado que Zoe é meio problemática quando o assunto é relacionamento, mas foi aqui que percebemos mesmo o porque dela ter falado aquilo. Achei bacana o Kevin chamando ela pra morar com ele, mas como era de se esperar, acabou rolando uma briga e por pouco o namoro não terminou. Felizmente Zoe percebeu que estava errada demais na história e nos presenteou com aquela cena no finalzinho, onde disse que realmente queria morar com Kevin e ainda estava se apaixonando cada vez mais por ele. Quero muito que o casal dê certo, porque pra mim a química é ótima!

Toby e Kate também me presentearam com momentos maravilhosos. Todo o drama em torno dos bonequinhos do Toby que Kate vendeu acidentalmente resultou nas melhores cenas do episódio. Sério gente, quando Toby mostrou aquela réplica do estádio que Jack construiu pra ela quando criança eu fiquei foi bem no chão aqui, porque a sequência foi linda demais da conta. Alguém ainda tem dúvida do quanto aqueles dois serão pais maravilhosos?

E sobre a ideia do irmão do Jack estar vivo, estou cada vez mais curioso sobre até onde essa história vai chegar, sem contar claro, descobrir o verdadeiro motivo de Jack ter mentido para sua família sobre essa isso, porque com certeza existe muita história por ali. Mas pra mim This Is Us voltou da melhor maneira, não perdendo aquele costume de me emocionar toda vez e claro, me deixou ainda mais empolgado com a temporada.