A Million Little Things 1×11 – Secrets and Lies

a-million-little-things-1x11Só sei dizer que nesse momento estou odiando o John.

Esse foi outro ótimo retorno, onde souberam muito bem aproveitar aquele baita gancho deixado no último episódio da série exibido no ano passado. Se já existiam muitas perguntas sobre o acontecido com John, depois de “Secrets and Lies” pode-se dizer que elas aumentaram ainda mais e sigo aqui na espera por respostas.

Sim, eu acredito que exista uma explicação para John ter feito tudo aquilo, mas enquanto ela não aparece pra poder julgar de maneira correta, preciso dizer que estou com muita raiva do cara e também da Ashley, porque ver Delilah passar pelo que está passando está sendo de cortar o coração. Não digo que ela seja a pessoa mais santa da face da terra, mas convenhamos que não merecia estar nessa situação.

Imagina você acabar de perder o marido e pouco tempo depois descobrir que o mesmo te deixou de presente uma dívida de dezoito milhões de dólares? Isso mesmo, DEZOITO MILHÕES DE DÓLARES! Eu já tinha me jogado na frente de um trem, mas felizmente Delilah pode contar com pessoas sensacionais para pedir ajuda e uma delas é a própria Katherine.

Convenhamos que depois de tudo que aconteceu em seu casamento, Katherine poderia muito bem bater a porta na cara da Delilah sem pensar duas vezes e ainda não poderia ser julgada por isso. Porém, sendo maravilhosa como sempre, ela lhe deu ouvidos e passou boa parte do episódio tentando ajudar ela encontrar uma solução para o problema deixado por John. Se eu já estava apaixonado pela Katherine, depois desse episódio ela me conquistou de vez.

a-million-little-things-1x11-aO problema é que o negócio vai além disso tudo, já que novas descobertas estão surgindo e as respostas estão cada vez mais difíceis de serem encontradas. Pelo menos Katherine descobriu que de alguma forma Ashley está envolvida na história e junto com Gary estão a procura de explicações. Só fiquei ainda mais preocupado com Ashley destruindo aqueles documentos num apartamento misterioso, será que ela vai ser tão mesquinha a ponto de deixar que Delilah e seus filhos sejam despejados e não fará nada para ajudar? Espero sinceramente que não.

Também vale comentar sobre a Maggie que mexeu demais com meu emocional nesse episódio. Todo aquele lance da corrida foi sensacional e eu fiquei bem choroso naquela sequência final com ela não conseguindo completar o percurso sozinha, porém recebendo ajuda de Gary e dos demais. Precisa nem dizer que a cena toda foi linda né? Só me fez amar ainda mais essa série!