Chicago Fire 7×12 – Make This Right

chicago-fire-7x12Pelo menos por aqui tentaram mostrar que ainda existem bondade no ser humano.

Não sei porque, mas esse episódio realmente me ganhou e olha que nem aconteceram coisas de grandes proporções por ali. Acho que a maneira que desenvolveram um dos casos acabou sendo um grande diferencial e me fez aproveitar cada minuto do episódio.

Sério gente, desde o início eu sabia que tinha algo muito estranho naquele chamado envolvendo o motoqueiro que foi resgatado, porém acabou tendo morte cerebral no hospital. O tal policial que estava no local parecia estranho demais, então ficou meio difícil não criar umas suspeitas em torno dele. O filho procurar por Casey para saber melhor o que tinha acontecido meio que fez com que o bombeiro juntamente com Severide fossem mais a fundo na história e o resultado foi bem diferente do que pensavam.

Realmente o motorista não foi o verdadeiro responsável pelo acidente e sim o próprio policial que acabou cortando a frente da moto e fez com que o mesmo se colidisse e acabasse ferido daquela forma. Graças a Casey e Severide a família teve um desfecho menos pior pra aquilo tudo, mas o melhor foi a atitude que o rapaz teve em deixar claro que não tinha intenção alguma de processar o oficial, mas sim de apenas lembrar de seu pai e de todas as pessoas que ele acabou ajudando através da doação de órgãos. Aquela sequência deu uma mexida aqui comigo.

chicago-fire-7x12-aE claro que não iria simplesmente deixar que Foster curtisse sua vida amorosa tranquilamente né? Tenho cada vez mais certeza que os roteiristas tem algum tipo de problema com romance, pois não deixam nenhum ter sucesso e dessa vez vimos que aquele tal médico que convidou a paramédica pra sair no episódio anterior, pode ser um tanto quanto maluco. Eu fiquei bem na dúvida com aquela cena dele no bar sussurrando coisas no ouvido da paramédica e deu a impressão que vai causar mais problemas pela frente.

Aquele lance da briguinha entre Otis e Mouch eu achei bem desnecessário, até porque Otis tirando onda com a idade do Mouch é algo que vimos desde o início da série, então não sei porque resolveram dar esse destaque todo pra história. Pelo menos eles acabaram fazendo as pazes no final, porque com certeza seria bem chato continuar aquele clima por ali.