How To Get Away With Murder 5×10 – Don’t Go Dark on Me

murder-5x10Alguém mais está sentindo que a série perdeu um pouco o fôlego desde o retorno?

Sim, esse episódio conseguiu ser bem melhor que o anterior, menos corrido e com uns desenrolares bem mais interessantes. Mas ainda assim confesso que estou sentindo falta de algo a mais ali, mas nada que não possa começar a melhorar nas próximas semanas, ainda mais tendo minha Viola envolvida na história.

Já quero começar comentando sobre aquela gravação que Bonnie ouviu no final do episódio. Então Miller realmente não foi a pessoa responsável pela morte do pai do Nate? Foi o que a ligação deu a entender e isso com certeza vai deixar toda a história ainda mais complicada. Pra ser sincero não sei muito o que esperar do final dessa história, mas prevejo alguém se dando muito mal.

Bonnie visivelmente estava apaixonado pelo promotor e descobrir que tudo foi um engano e ele realmente era inocente pode dar uma baita balançada no emocional dela. Sem contar que o próprio Asher meio que ficou balançado dizendo que podiam muito bem ter se enganado sobre aquela foto do Miller no orelhão.

murder-5x10-aAliás, envolveram Asher na jogada não foi uma jogada muito inteligente né? Prova disso foi ele não ter conseguido guardar o segredo por nenhum dia inteiro e já contar a verdade para o restante da turma.  Outra que também ficou sabendo da história foi a própria Annalise, já que Nate foi contar após a imprensa começar a divulgar o desaparecimento de Miller. Como ela vai lidar com a situação, ainda não sei, só espero que não acabe sobrando pra ela mais uma vez.

Agora gente, como assim aquela ligação misteriosa do Gabriel foi para o próprio Miller? Qual será o verdadeiro envolvimento deles? Fiquei foi bem curioso depois dessa e ainda mais na certeza de que o rapaz não contou nem dez por cento do verdadeiro motivo de estar ali. Ninguém tira da minha cabeça que tem muito mais história, então sigo curioso pra descobrir mais a respeito.