Chicago Med 4×14 – Can’t Unring That Bell

Chicago-Med-4x14Mais um episódio um tanto quanto difícil de aguentar ein.

Vou reclamar de novo sim, porque não sou obrigado. Novamente Chicago Med abusou demais daqueles dramas chatos envolvendo os personagens de um tanto que me fez pausar por diversas vezes o episódio e dar uma conferida no celular, de tão interessante que estava.

Primeiro quero falar sobre as coisas boas do episódio e deixar os embustes pro final da resenha pra não ficar maçante mais uma vez. Difícil toda aquela situação da Maggie? Com certeza, mas confesso que achei uma baita atitude maravilhosa a que ela teve. Doar um rim para aquela conhecida sua que estava no final da lista de transplanta era algo bastante complicado, mas no final do episódio eu fiquei foi aplaudindo a personagem.

Também entendo perfeitamente Sharon por tentar impedir que ela seguisse com a decisão, mas pelo menos rolou aquele último diálogo entre as duas onde Maggie deixou mais do que claro que não estava disposta a voltar atrás. Eu só espero sinceramente que seu pós operatório seja tranquilo e ela não sofra nenhuma consequência complicada pela sua atitude, porque é uma das poucas personagens que estão valendo a pena torcer por ali, então não vão fazê-la sofrer.

Natalie com aquele pai viúvo que voltou pro hospital para atenderem seu bebezinho também rendeu um dos poucos momentos bacanas do episódio. Imagina o que não está passando na cabeça do pobre homem e a maneira que Natalie tem lhe dado força e literalmente estando presente pra ele tem sido muito bonito de ver. Confesso pra vocês que cheguei até torcer pra que realmente chegue a rolar algo a mais entre eles, porque vai ser muito melhor do que o drama chato que ela se encontra no momento.

Chicago-Med-4x14-aAh, falando do drama chato, vamos começar a falar do Will e sua trocenta atitude insuportável na série. Claro que todo o lance da arma iria terminar mal e nesse episódio chegou na emergência um jovem que tinha sido baleado durante um assalto e não demorou muito pra descobrirmos que se tratava da arma roubada do Will. Como ele reagiu com isso tudo? Da pior maneira possível, tendo atitudes de criança e totalmente não profissionais, a ponto até do Sam que é bem sem coração em todas as poucas vezes que aparece na série, dizer que ele precisava colocar a cabeça no lugar.

E quando eu pensei que ele realmente iria tomar atitude de homem ao invés de continuar agindo como moleque, ele me faz aquele discurso de ciúmes com a Natalie por vê-la abraçando o pai do bebezinho que ela estava atendendo. Sério, as vezes até tento defender, mas é uma cagada atrás da outra, então vale dizer que desisto.

Connor e Bekker também foi pesado ein. Como assim ela assumiu essa personalidade maluca de criar todos aqueles problemas pra no final do dia ser quem salva o negócio pra conseguir ganhar a atenção do médico? Fiquei sim com minhas dúvidas sobre isso, mas tudo indica que as suspeitas do Connor estão certas e além de ter causado o corte na própria mão no episódio anterior, também foi quem fez aquela denúncia anônima.