Grey’s Anatomy 15×13 – I Walk the Line

GREYS-15X13-aPelos comentários, pensei que não iria gostar desse episódio, mas foi meio que o contrário.

I Walk the Line” mais uma vez deu um tanto de espaço demais pro drama chato entre Owen, Amelia e etc, mas pelo menos também acabou trazendo outros momentos que pra mim compensaram e deixaram o episódio bem gostoso de assistir.

É tão bom quando trazem esses casos médicos que no final do dia terminam bem. Dessa vez trabalharam três de uma vez e eu estava aqui na certeza de que pelo menos um deles iria terminar de forma negativa, o que felizmente não foi o que aconteceu. Primeiro teve aquele envolvendo um garoto de dezesseis anos que foi baleado durante um evento e pra mim foi de longe o mais intenso de todos.

Fiquei aqui assistindo o desespero daquele pai que por pouco não perdeu o filho e não podia fazer nada pra ajudar. Foi tudo muito intenso, mas felizmente a cirurgia foi bem e no final ele estava se recuperando. O caso da colega de faculdade da Maggie também tomou uma proporção bacana, porque serviu pra nos contar um pouco mais da história dela e a forma que ela realmente consegue deixar suas diferenças de lado e dar o melhor possível pelos pacientes.

GREYS-15X13O outro caso foi mais pra trazer em tela aquele triângulo amoroso envolvendo Teddy e o restante da tropa, mas preciso dizer que dessa vez eu realmente gostei de ver ela e Tom juntos. Fiquei com a ideia de que caso eles engatam um romance, a chance dela deixar um pouco Owen de lado é grande e isso vai ser algo muito bom de acontecer por ali.

Já sobre a chegada dos pais da Betty/Britney por ali foi sim o que eu menos gostei do episódio e principalmente por causa daquele chilique que o Owen fez no final. Espero que essa história não se alongue por muito tempo, porque o potencial é ser a mais chata de todas e eu não estou muito disposto. Pelo menos tivemos vários momentos entre Meredith e DeLuca que por enquanto sigo gostando demais.