A Million Little Things 1×14 – The Rock

A-Million-Little-Things-1x14Por favor, que o destino da Maggie não seja o pior.

Outro ótimo episódio dessa série maravilhosa. Novamente trataram da melhor maneira possível esses assuntos que são tão normais na nossa vida, mas que nem sempre enxergamos da maneira que devemos. Só deu pra ficar com bastante medo do futuro da Maggie, porque pra mim esse foi aquele episódio que acendeu uma lanterna sobre a personagem.

Maggie está prestes a fazer a cirurgia e mesmo com aquela expectativa alta deixava por seu médico, ela ainda tem seus receios e se tratando de um câncer, as coisas podem facilmente tomar uma proporção diferente. Durante todo o episódio vimos ela e Gary juntos, tentando cumprir uma das metas de sua lista de desejos, mas tendo que lidar com tantas outras situações que foram surgindo.

Claro que é sempre lindo ver Maggie e Gary juntos, ainda mais com o rapaz se mostrando uma pessoa cada vez melhor, sempre tentando aumentar a auto estima dela e fazer com que consiga acreditar que vai passar por tudo isso e ficar bem. O problema foi a notícia da morte daquela companheira de quimioterapia que Gary recebeu no finalzinho do episódio. Ele optou por não contar pra Maggie, mas gente, isso tudo me deixou foi com muito medo do que pode acontecer com ela.

E falando sobre medo, também foram bem pesadas as cenas do Rome com sua família. A chegada de seu irmão deu uma balançada nas coisas, mas de certa forma serviu pra ele finalmente falar com o pai e até mesmo com o irmão, sobre a depressão que vem tratando nos últimos meses. Juro que pensei que ele teria uma crise naquele jantar no restaurante, mas ele conseguiu se controlar e ainda ouvir algumas coisas legais vindo de seu pai, algo que não acontece regularmente.

A-Million-Little-Things-1x14-aQuanto as cenas do Eddie e Katherine, eu só ficava torcendo pra que tudo ficasse bem, porque de verdade eu estou tão apaixonado por ela que sofro só de ver a cara de decepção vindo dela ao perceber o quanto sua vida mudou drasticamente. O acidente de carro me fez dar um grito junto aqui, porque só queria saber se ela estava bem, o que felizmente aconteceu, mas que foi um baita susto, isso sem sombra de dúvidas. Agora só espero que ela e Eddie consigam superar todo esse drama do divórcio da melhor maneira possível, até porque o Theo precisa de ambos.

Aliás, que coisa mais linda ela pedindo prom Gary ser a pessoa que ficaria responsável por Theo caso algo acontecesse com ela e Eddie ein. Também não consegui enxergar melhor pessoa para tal e tenho certeza que se preciso, ele será um pai sensacional para aquele garotinho lindo. Maggie enfiando na cabeça dele que deveria aceitar o convite também foi ótimo e só me fez ficar ainda mais na torcida pelos dois.

Agora a última cena voltou a me deixar intrigado, porque vimos a tal Barbara Morgam vigiando Delilah pelo carro e sério, por que diabos não revelam logo o que ela e John tinham. É a maior peça do quebra cabeça que estão me matando de tanta curiosidade, mas quem sabe depois de descobrir sobre a gravidez ela não amolece o coração e acabe indo conversar com Delilah?