Grey’s Anatomy 15×14 – I Want a New Drug

Aquele episódio que foi um tanto difícil não se emocionar junto.

Juro pra vocês que já estava esperando o pior depois de assistir ao vídeo promocional de “I Want a New Drug”. Estava na certeza que Shondanás iria entrar em ação mais uma vez e isso me deixou aflito durante todo o tempo que assistia.

Felizmente nenhum personagem importante morreu, mas pode-se dizer que o episódio foi tão intenso como se isso tivesse acontecido e isso devido ao acontecimento que agitou demais as cosias pelo hospital. Várias pessoas estavam chegando na emergência apresentando sintomas de overdose e quando digo várias pessoas quero dizer dezenas delas. Até agora não consegui entender direito o que aconteceu, mas o negócio foi tenso e todo mundo teve que se desdobrar pra atender aquele tanto de gente.

No meio das vítimas estava ninguém menos que Betty/Britney e sério gente, por mais que eu critique aquele drama todo envolvendo Owen e Amelia, ficou meio difícil não sentir por ver os dois passando por todo aquele desespero. Já tinha o fato dos pais biológicos dela estarem na cidade e pretenderem levar Leo embora, agora esse acontecimento com certeza foi um baita desafio para todos eles.

Ali foi um dos momentos em que eu esperava pelo pior, pois Beth realmente estava numa situação grave e tinha altos riscos de não sobreviver. Felizmente Teddy foi uma cirurgiã maravilhosa e conseguiu trazê-la de volta, mas a jovem sem sombra de dúvidas tem um caminho longo pela frente e basta saber se será por ali em Seattle ou se seus após irão leva-la embora.

E do outro lado tínhamos Meredith quebrando um recorde do hospital e realizando a cirurgia mais longa de lá. Precisa nem dizer que Meredith é uma pessoa maravilhosa e uma baita cirurgiã, então fiquei feliz por ver a personagem se superando mais uma vez. Agora melhor ainda foi ver a maneira que DeLuca está todo derretido por ela e fez aquele cavalheiro no finalzinho quando encontrou ela dormindo no corredor do hospital. Isso só me fez torcer ainda mais por eles.

Alex também teve um momento no hospital quando descobriu que uma das pacientes tinha usado drogas e abandonado seu filho no parque. Isso fez com que ele revivesse os traumas de infância e rendeu alguns momentos pesados pro personagem. Jackson também me impressionou com a maneira que lidou com aquele sem teto que precisava se cuidar. Pode parecer pouco, mas ele dando suas coisas daquela forma foi um ato maravilhoso de assistir.