Grey’s Anatomy 15×17 – And Dream of Sheep

Greys-15x17Mais um casal inesperado surgindo por ali.

Um daqueles episódios que surpreenderam positivamente trazendo pra cena um casal que até então nem tinha passado pela minha cabeça. Gostei bastante de tudo que rolou por ali, principalmente pelo fato de talvez encerrar um daqueles dramas chatos que pra mim tem sido o ponto fraco da temporada.

O casal em questão é ninguém menos que Amelia e Link. Depois do médico tentar conquistar Meredith e perder pontos pro DeLuca, rolaram alguns momentos entre ele e a cunhada da médica durante um evento que rolava fora da cidade e gente, eu curti demais. Nunca tinha parado pra imaginar eles como um casal, mas pra mim rolou uma química boa ali e já estou na torcida pra continuar acontecendo.

Já em Seattle, teve um excelente caso médico com Teddy tratando de uma paciente grávida que sofreu uma acidente e corria sérios riscos de perder seu bebê. Achei Teddy maravilhosa nesse episódio, principalmente pela maneira que lidou com toda a situação tendo em vista o fato de também estar grávida.

O caso todo ficou ainda mais tenso quando o pai do DeLuca resolveu simplesmente se aproximar da paciente pra oferecer sua pesquisa para terminar a gestação do bebê que precisava ser tirado de dentro dela devido a complicações de seu estado de saúde. Imagina a confusão que aconteceu ali, principalmente pelo fato da pesquisa estar em estado inicial e jamais seria aprovado sua utilização em humanos.

Greys-15x17-aConfesso pra vocês que já imaginava que esse lance do pai do DeLuca fosse terminar mal, porém imaginei que fosse demorar um pouco mais pra acontecer e aparentemente me enganei. Depois de toda a confusão o médico empacotou seu trabalho e pelo jeito deixou o país antes do esperado, mas isso claro, depois de fazer um puta estrago no caso todo.

Também gostei da Jo desenvolvendo uma curiosidade pra descobrir sobre sua família biológica. Não sei porque, mas estou com a impressão de que vai ser um plot com muita coisa boa pela frente, só espero não estar enganado.