This Is Us 3×16 – Don’t Take My Sunshine Away

This-Is-Us-3x16Se a tentativa é transformar Randall num embuste, estão conseguindo tranquilamente.

Chega ser engraçado ver um personagem que até então era responsável por vários dos momentos mais emocionantes que a série já trouxe ser transformado num vilão. É algo que já vinha acontecendo a alguns episódios, mas “Don’t Take My Sunshine Away” tomou um rumo que vai ser um tanto difícil desfazer e olha, fiquei foi bem revoltado aqui.

Sim, estou falando do Randall e a maneira que tem tratado Beth nos últimos episódios. O casamento dele, assim como a maneira que ambos sempre lidou com os problemas e sempre conseguiu fazer o melhor pela família sempre foi uma das coisas mais linda que a série mostrou. Por isso revolta um tanto ver tudo isso desmoronando aos poucos como vem acontecendo.

Randall iniciando sua vida polícia e Beth finalmente perseguindo seu sonho com a dança são duas coisas que desde o início entraram em conflito, mas nesse episódio foi aquela gota d’água que estava faltando pro negócio tomar uma proporção ainda mais complicada. A maneira que Randall está lidando com toda a situação, sendo um verdadeiro babaca, me deixou com muita raiva do personagem.

Tudo bem que ele tem feito um baita esforço pra conseguir dar conta do recado, mas não deve esquecer que Beth além de já ter feito muito mais que isso no passado, também está tentando equilibrar as coisas na família e ao mesmo tempo seguindo com seu sonho. Por isso eu fiquei com muita raiva de ver Randall agindo daquela forma e a mensagem de voz pra mim foi algo tão absurdo que a minha vontade era ir pra lá e socar a cara dele.

This-Is-Us-3x16-aRandall foi um verdadeiro moleque e o engraçado é que em sua mensagem pediu para que Beth crescesse. Aparentemente quem precisa crescer e aprender lidar com as coisas de maneira educada é o próprio cara e eu estou torcendo muito pra que Beth não baixe a bola e naquela discussão diga todas as verdades que ele está precisando ouvir. Se ele era um dos meus personagens favoritos, depois desse episódio entrou pro time dos embustes e vai ser um tanto difícil reverter esse status.

Junto disso, o episódio teve seus melhores momentos mostrando aquelas cenas da Katy, Toby e o pequeno Jack no hospital. Bem difícil não se emocionar com aquelas cenas da família e gente, eu só espero sinceramente que o bebê fique bem e logo os três possam ir pra casa ter um momento de tranquilidade com a família, porque merecem demais isso. Toby teve seu momento de pânico nesse episódio, o que é perfeitamente aceitável, mas acho que vai ser um pai mil vezes melhor do que imagina e quero demais ver a série mostrando isso.

Ainda bem que o episódio também trouxe aqueles flashes maravilhosos entre Jack e Rebecca, porque gente, são sempre esses momentos que me fazem lembrar o porque essa série é uma das melhores coisas que já assisti e de certa forma esquecer todo aquele drama em torno de Randall e Beth. Agora sobre o Kevin, eu realmente não estou conseguindo entender qual a do rapaz nesse momento e ele querer fazer Zoe de tonta não está dando certo.