The Rookie 1×18 – Homefront

The-Rookie-1x18-aFaçam o favor de não mexer com a minha Bishop.

Eu sigo aqui remoendo a morte da Andersen até agora, mas esse episódio mostrou que realmente já mudaram a página e apresentou vários outros plots variados, sem mencionar a capitão morta duas semanas atrás.

As coisas seguem um tanto complicadas por lá, dessa vez o fato de um policial ser preso após mentir em testemunho colocou todo o departamento sob forte vigilância e os policiais tiveram que ir para a rua checar os criminosos que acabaram sendo soltos devido a essa complicação envolvendo o policial preso.

O que me preocupou bastante nesse episódio foi aquele criminoso que Bishop e Nolan foram designados para verificar. Logo de início ficou bem óbvio que Bishop tinha reconhecido o criminoso quando viu seu nome e gente, todas aquelas revelações sobre o passado dela foram bem pesadas. Descobrimos que ela passou uma fase da infância em lares adotivos e o problema é ter mentido sobre seu histórico quando entrou para a polícia e isso pode resultar em sérios problemas pra policial.

Além disso, teve toda aquela sequência dela quase sendo morta pelas mãos do criminoso, onde só continua viva porque seu irmão acabou mudando de ideia e não deixou que o cara lhe matasse. Agora ela ter ido contar a verdade para seu chefe me deixou com medo, pois ele mesmo deixou claro que toda a mentira pode resultar no final de sua carreira. Espero realmente que encontrem uma saída onde a policial não acabe prejudicada.

The-Rookie-1x18E o Nolan com todo aquele lance do processo de abuso de poder feito por um civil também rendeu vários momentos engraçados no episódio. Primeiro aquele projeto de advogado fez ele pagar com a língua se demonstrando ser muito competente e conseguindo fazer o juiz arquivar o negócio todo, mas que foi ótimo ver ele discutindo no meio da sessão isso sem sombra de dúvidas foi.

Agora eu queria mais cenas da Lopez com seu namoradinho advogado, porque gente, nesse episódio eu shippei ainda mais aqueles dois e queria muito que ganhassem mais destaques na série. Já West discutindo com o pai me deixou com ainda mais certeza que o homem está mentindo e realmente tem um passado não muito limpo na polícia.