Grey’s Anatomy 15×21 – The Good Shepherd

Greys-15x21Conhecendo um pouco sobre a família da Amelia e aprendendo a entender a personagem.

Eu tinha lido algo falando que Grey’s Anatomy traria um episódio inteirinho para Amelia e foi exatamente o que aconteceu por aqui. O título meio que fez juz ao negócio, porque de certa forma depois desse episódio eu definitivamente passarei enxergar Amelia com outros olhos e isso positivamente falando.

Amelia e Link foram para Nova York atender um paciente que precisava de uma cirurgia bastante complicada, mas o negócio foi bem além disso, já que Amelia acabou encontrando uma de suas irmãs e daí pra frente o negócio se tornou um baita drama familiar. Já tínhamos ouvido a própria Amelia falar anteriormente sobre sua relação complicada com a família, mas aqui tivemos a chance de ver exatamente como o negócio funciona.

Já começou com aquele erro da Amelia meio que apavorando e dizendo para Nacy que Link na verdade era Owen e que eles ainda estavam casados. Era bem óbvio que a mentira não iria se manter por muito tempo, mas vale dizer que Link realmente tinha conseguido conquistar as irmãs, mas o negócio desabou de vez quando a mãe de Amelia entrou em cena e logo de cara desmentiu tudo dizendo que já tinha conhecido Owen Hunt antes.

Depois disso o drama pegou firme por ali, com uma discussão interminável entre família e as irmãs de Amelia fazendo questão de focar no quanto ela sempre foi a mais complicada da família, apontando todos os defeitos possíveis sem quererem enxergar que ela mudou. Gostei muito do Link tentando ajudar, defendendo Amelia na frente das irmãs e da mãe, mesmo assim o negócio tinha saído completamente do controle e eles tiveram que ir embora.

Greys-15x21-aNo caminho de volta acabaram tendo que voltar pro hospital já que o paciente tinha apresentado algumas pioras e foi meio difícil não enxergar aquela atitude de Amelia em realizar uma cirurgia bem complicada no paciente pra tentar provar sua capacidade como médica depois de tudo que ouviu das irmãs. Não é atoa que o próprio Link expressou sua opinião a respeito, mas foi muito bacana ver Amelia conseguindo e dando a chance de um futuro para aquele jovem.

No finalzinho teve a mãe dela indo até o hospital pedir por um tempo com a filha para poderem conversar um pouco e gente, confesso que fiquei meio emotivo aqui assistindo o diálogo entre elas. É difícil simplesmente passar uma borracha sobre tudo que aconteceu naquela família, mas definitivamente foi legal ver Amelia e a mãe tendo uma conversa razoável e dando a entender que iriam tentar melhorar a relação entre elas.

Mas o que me ganhou mesmo nesse episódio foi ver o quanto Amelia e Link são ótimos um para o outro. Estou shippando cada vez mais eles como um casal e aqueles segundos finais com eles fazendo as pazes foi uma delícia de assistir. Torcendo demais pra que Amelia realmente tenha superado Owen de uma vez e se entregue por inteira nesse novo capítulo, porque realmente ela merece alguém ao seu lado e Link é a melhor opção nesse momento.

Anúncios