9-1-1 2×15 – Ocean’s 9-1-1

911-2x15Não sabia se ria ou ficava preocupado vendo esse episódio

Gente, ainda estou bem dividido aqui sobre o que achar desse “Ocean’s 9-1-1” porque além do título do episódio tirando aquela onda com Ocean’s 8, tudo que aconteceu por ali rendeu uma mistura de sarrismo com uma séria preocupação, principalmente depois daquele final.

De início eu achava que seria apenas mais um chamado bizarro que os bombeiros iriam atender dentro daquele banco, mas aos poucos o negócio foi ficando cada vez mais complicado e eu realmente fiquei preocupado com minha Hen desmaiada dentro daquele cofre depois de apresentar os mesmos sinais que o gerente e o cara do carro forte.

Bobby e seu time trabalharam o mais rápido possível para conseguirem derrubar a parede do cofre e assim socorrer Hen e o gerente, mas gente, quando terminaram e praticamente estavam todo bem dentro do quartel chega aqueles carros da polícia botando a maior pressão e ainda encontro aquelas bolsas cheias de dinheiro dentro de um dos caminhões dos bombeiros. Eu fiquei foi bem de cara perguntando o que diabos estava acontecendo.

Depois disso rolou uma investigação que foi onde eu não me aguentava de tanto rir assistindo. A polícia suspeitava que Bobby e seu time estavam envolvidos na história toda e gente, por mais sem noção que aquilo parecia, no final do dia não era algo que poderiam apenas deixar de lado. Mesmo assim foi comédia assistir todos aqueles depoimentos, perseguições e até mesmo mandados de buscas na casa de cada um deles.

911-2x15-aNo final, tudo foi perfeitamente explicado, com aquele plano bem cabuloso orquestrado pelo próprio gerente e o técnico dos bombeiros, mesmo assim ainda tinham pontas soltas e gente, não consegui me segurar e morri de tanto rir quando mostraram a cena do gerente simplesmente engolindo todos aqueles diamantes dentro do cofre. Tudo bem que a linha temporal ficou meio confusa no meio daquilo tudo, mas ao menos conseguiram tirar o alvo das costas de pessoas inocentes.

Agora, já que não podia ser tudo comédia, me vieram com aquela última cena que me deixou bastante preocupado. Praticamente o mesmo que aconteceu com minha Bishop em The Rookie aparentemente vai rolar com Bobby em 9-1-1. No meio de toda a investigação, descobriram que ele omitiu informações sobre seu passado para entrar para os bombeiros e naquela cena final vimos o rapaz recebendo a visita de seu chefe para avisar que estava suspenso de suas atividades até que uma investigação completa fosse realizada por ali.

Só espero que o caso do Bobby receba o mesmo desfecho que o da Bishop, porque ele é um excelente comandante e vai ser um absurdo perder seu emprego devido a tragédia que enfrentou no passado. Acredito que ele já sofreu e foi castigado o suficiente por isso, então realmente torço pra que tudo termine bem.