A Million Little Things 2×01 – Coming Home (Season Premiere)

A-Million-Little-Things-2x01Se existe melhor pessoa que o Gary, eu desconheço.

Minha mais nova dose de drama semanal retornou para sua segunda temporada depois de me conquistar com seu primeiro ano e gente, se teve uma coisa que essa premiere deixou claro é que teremos muito mais drama por ali. O episódio foi lindão e delicioso de assistir e só me fez ficar ainda mais apaixonado por aquele elenco.

Primeiramente queria dizer o quanto gostaria de estar lá pra dar um abraço na Katherine. Um dos focos dessa série são as relações, as amizades entre aquele grupo e o quanto um se importa com o outro. Mas quando o assunto é Katherine sinto que ela meio que acaba sendo deixada de lado pelos demais e esse episódio me fez enxergar ainda mais isso.

Ela realmente estava disposta a aceitar Eddie de volta, mas descobrir que ele é o pai do bebê da Delilah fez seu mundo desabar mais uma vez. Ainda assim foi muito bacana da parte dela mandar Eddie ir para o hospital pra ficar ao lado da criança durante o parto, mas quando vi ela com aquela mala sofri junto aqui. Não tiro a razão dela em querer se afastar um pouco, só espero que consiga superar e voltar pra casa, pois toda hora que o Theo perguntava da mãe era de cortar o coração.

Queria muito ela e Eddie se acertando, mas vai ser perfeitamente entendível ela não conseguir dar essa nova chance pro marido depois de tudo que ele lhe fez passar. Mesmo assim torço demais pra que Katherine consiga voltar pra casa e consiga enxergar uma melhora no meio de tanto sofrimento, porque gente, ela definitivamente está passando por um momento pesado.

A-Million-Little-Things-2x01-aE o bebê nasceu com direito a muito barulho em sua volta. É uma menina que já recebeu o nome de Charlie. Fiquei com aquela impressão de que Delilah não conseguir esconder de seus outros filhos a verdade sobre a paternidade da criança e de certa forma acho que vai ser algo bom de acontecer, até porque só faltam os dois descobrirem. E falando sobre segredos, curioso pra ver onde é que o plot daquele outro garoto que é filho do John vai chegar.

Agora vamos falar sobre Gary ser a melhor pessoa do mundo. Sério gente, ele teve sim seus baixos na temporada passada, mas no geral sempre surpreende com as melhores atitudes e nesse episódio não foi diferente. Aquela cena dele mandando a real pro Eddie sobre saber que ele é o pai do bebê foi ótima e depois ainda teve aquele momento lindo dele com a Maggie, ajudando ela enfrentar o medo do chuveiro. Aliás, Maggie é outra que estava maravilhosa nesse episódio, aplausos pra cena dela falando umas verdades pra mulher do hospital.

No final das contas foi realmente uma premiere deliciosa de assistir, mas que deixou claro que teremos muitos dramas por ali. Acredito que o plot do Rome querendo um filho vai render muita pela frente e já estou curioso pra ver se Regina vai acabar mudando de ideia. E por favor, parem de fazer minha Katherine sofrer.