Grey’s Anatomy 16×01 – Nothing Left to Cling To (Season Premiere)

Greys-16x01Quem disse que não tem mais história pra ser contada por ali?

Grey’s Anatomy surpreendeu bastante em sua temporada anterior, mostrando que ainda está com muito fôlego e surpreendendo em vários episódios. No final, deixou vários ganchos e essa season premiere chegou pra nos mostrar que tem muita coisa pra ser explorada por ali e gente, achei o episódio delicioso e já fiquei esperançoso que teremos outra ótima temporada.

Primeiro vamos falar sobre Meredith. Simplesmente sensacional todo aquele lance dela assumindo a culpa por fraudar o seguro pra ajudar aquela garotinha. Gente, ainda não superei o juiz tascando aquele “Minha filha, você é dona do hospital, não era só pagar essa cirurgia ao invés de fraudar seguro?”. Soltei uma gargalhada tão grande aqui que só vendo.

Depois disso vimos nossa Meredith tendo que cumprir serviço comunitário junto de outras condenadas e tivemos aquela cena maravilhosa em que uma das mães das crianças que estudam com Zola encontrando-a e rolando o melhor diálogo. O problema é que além disso tudo tem toda a chance da Meredith perder sua licença médica, o que particularmente acho difícil de acontecer, mas acredito que vai rolar todo um drama em torno disso.

Agora, alguém me explica por que diabos não mataram o Jackson? Sério gente, podiam facilmente ter enfiado ele na frente de um veículo no meio do nevoeiro e tudo mais, mas não, trouxeram ele de volta pra me fazer pegar ainda mais ranço com todo aquele lance dele com a Maggie. Se antes eu gostava, agora não gosto mais e fiquei ainda mais puto por ver ele se aproximando da minha Vic de Station 19. Não quero.

Greys-16x01-aTeddy passando uns apertos com essa nova vida de mãe foi sensacional de ver, agora o Tom voltou a me surpreender dizendo que vai estar ali, esperando por ela quando perceber que a relação com Owen não vai dar certo. Aliás, queria demais ela e Tom juntos, porque Owen me cansa cada vez mais e junto com Jackson poderia dar um tchau permanente.

Também quero demais ver o desenvolvimento da trama da Jo. Ela passou pelo tratamento, mas acredito que tem um caminho longo pela frente. Estou na torcida pra desenvolverem bastante essa história, pois tem potencial pra render muita coisa boa.  Aliás, acho que essa temporada vai trabalhar bastante a relação dela com Alex e aquele momento dele pedindo a mão dela em casamento novamente foi bem lindo.

Mas pode-se dizer que os donos dessa premiere foram Amelia e Link. Sério gente, eu já shippava aqueles dois e depois desse episódio isso só ficou ainda mais intenso. Como assim Amelia está grávida? Já quero um foco muito grande nesse plot, porque tem tudo pra render muita coisa boa pela frente.