How To Get Away With Murder 6×01 – Say Goodbye (Season Premiere)

Murder-6x01Aquele start de respeito nessa temporada final que promete.

Só adianto que meu cérebro deu aquela bugada enquanto assistia essa première e isso no sentido mais positivo possível. Estava com saudades dessa doideira toda que rola nessa série e empolgado demais pra ver como é que vão encerrar a história.

Primeiro eu fiquei foi bem confuso com a Annalise surgindo naquele lugar estranho, mas felizmente veio uma explicação logo em seguida. Ela ter ido para a reabilitação foi uma atitude até drástica se tratando dela, mas achei bem interessante o ritmo das coisas por ali. Claro que ela não aguentaria por muito tempo e foi exatamente o que aconteceu lá no finalzinho do episódio quando vimos ela voltando pra casa.

Já no “mundo real” vimos o pessoal tentando a todo custo encontrar Laurel e não conseguir encontrar nem vestígios da onde é que ela foi parar depois de sumir misteriosamente no final da temporada anterior. Ninguém tira da minha cabeça que a família dela está por trás disso tudo, mas também não vou estranhar se surgir uma explicação totalmente contrária daquilo que eu estou imaginando.

Já foi divulgado que a triz que interpreta Laurel não terá mais papel regular nessa temporada, ou seja, acredito que veremos Laurel bem por pouco, isso se não der as caras só mesmo lá no final. Mesmo assim já gostei de mais um mistério que vai fazer a galera toda ficar maluca tentando decifrar.

Murder-6x01-aE o Nate com suas suspeitas em torno da Tegan ein? Só sei que ele resolver investigar um pouco mais sobre ela fez até com que eu ficasse com uma pulga atrás da orelha aqui e não queria que a personagem acabasse se tornando uma das vilãs, pois realmente conquistou um espaço aqui no meu coração.

Mas o que mais me deixou intrigado nessa première foi a mãe do Gabriel aparecendo por ali e sendo avisada que Annalise tinha voltado pra cidade. Qual será o papel dela nessa temporada? Fiquei com a impressão de que vai render alguns barulhos por ali e já estou ansioso pra ver o circo pegando fogo mais uma vez.

Confesso pra vocês que não consigo enxergar um final muito feliz para a série e aquela última cena, mostrando o funeral da Annalise nem me assustou muito. Pode não ser real, mas nem seria muito estranha a protagonista terminar o show mostra e caso seja isso, só quero ver um bom desenvolvimento que mostre como tudo aconteceu, pois é o mínimo que precisam fazer por lá.