This Is Us 4×01 – The Pool: Part Two

This-Is-Us-4x02E por aqui to só que babando pelo baby Jack!

Eu sei que é normal vindo de This Is Us, mas novamente a série conseguiu desidratar aqui com seu episódio. Não bastou aquela premiere lindona e surpreendente, teve que vir com esse segundo episódio, relembrando as raízes da série e emocionando demais por nos mostrar aquela família linda.

Sei que a série gosta de navegar pelas linhas temporais, mas confesso que sempre que voltam lá pro passado, quando Jack e Rebecca criavam as crianças ainda novinhos acaba mexendo um pouco a mais aqui no meu emocional. E foi exatamente o que aconteceu, todo o lance do dia em família naquela piscina comunitária foi tão intenso e tão maravilhoso que nem sei muito o que dizer.

Bacana a forma que mostraram as crianças já tendo mudado, surgindo aquele tanto de preocupação nos pais e até nas próprias crianças, como o Kevin indo perguntar pro Jack se ele era uma pessoa boa. São detalhes tão simples e tão leves, mas que a série consegue transpassar numa intensidade tão maravilhosa que gente, emociona demais aqui.

Nem precisa falar sobre o baby Jack né? Eu to mexido demais com o plot do aquele bebê e já digo que a cena dele com Kevin e Kate simplesmente me derrubou aqui. Coisa mais linda o diálogo, primeiro do Kevin conversando com o bebê e depois Kate aparecendo e mostrando que realmente é a melhor mãe que a criança poderia ter recebido. Só me fez ter ainda mais certeza que essa trama do bebê vai acabar comigo toda vez que aparecer por ali.

This-Is-Us-4x02-aA família reunida pra tentar aprender com toda a situação é tão lindo. Claro que senti falta do Randall por ali, mesmo assim gostei demais de ver o quanto eles são unidos e o quanto se dão um para o outro. Sei que é algo bacana o Toby estar preocupado com a saúde daquela forma, mas confesso pra vocês que aqui ficou um pouco preocupado com essa mudança nele. Só espero sinceramente que não venha com algo negativo na bagagem, porque gente, ele e Kate são perfeitos um para o outro.

E claro que não deixaria de lado as cenas do Randall com sua família. Tão lindo ver o quanto Deja se deixou fazer parte deles! Sei o quanto foi difícil eles conseguirem chegar nesse ponto e por isso chega emocionar ver os cinco tão unidos e felizes daquela maneira. Claro que ainda terão desafios pela frente, mas cenas como as que tiveram nesse episódio foram pra mostrar que não importa o tamanho do degrau, eles vão conseguir superar juntos.

Sem contar que deu a entender que finalmente teremos um foco na Tess e em sua sexualidade, algo que estou bastante ansioso pra ver se desenvolvendo. Só senti falta mesmo dos novos personagens, mas foi maravilhoso demais ver aquela família linda no centro das atenções novamente.