This is Us 4×03 – Unhinged

This-Is-Us-4x03E tem como não amar essa minha família gente?

Mais um episódio delicioso dessa temporada que começou com tudo. Sim, esse não derrubou meu emocional como os anteriores, mas nem por isso deixou de ter seus momentos emocionantes e me deixou todo bobão pela minha família como de costume.

Vamos falar sobre o Kevin? É um dos personagens que pra mim sempre tem suas nuances. Acho até engraçado a forma que ele fica perto de crianças, na semana anterior teve aquele momento lindo com o sobrinho e nesse episódio aquela cena dele com o filho da Cassidy que mal conheceu e se entregou completamente.

Sem contar o fato dele realmente estar empenhado em ajudar Nick, de uma forma que está colocando a si mesmo em risco, entrando naquele bar e lutando contra a vontade de beber novamente. A cena da reunião foi simplesmente maravilhosa, ainda mais com aquele final dele, Nick e Cassidy não conseguindo segurar o riso. Aliás, já pode shippar ele com Cassidy? Sei que ainda é só o começo, mas não estou conseguindo segurar.

Kate com aquele vizinho também foi só amor. De início eu realmente pensei que eles teriam problema, mas depois do cara falar sobre o que passou em sua vida senti na hora que naquele momento uma amizade bacana estava se iniciando. Kate é bastante insegura, então acredito que todo esse lance do Toby estar focado e emagrecendo vai mexer bastante com o psicológico dela. Só espero de verdade que isso não acabe resultando em problema no casamento deles, porque gente, seria triste demais.

This-Is-Us-4x03-aE a amizade entre Jack e Miguel? Tão bacana quando eles dão atenção pra essa história. Miguel ganhou nossos corações a um tempinho já, mas é sempre bom ver momentos como aquele, mostrando um pouco de como os dois se tornaram tão amigos. Aliás, todos os flashes mais uma vez foram maravilhosos, principalmente aquele do Kevin indo até a escola ajudar Randall, os ataques de pânico aconteciam desde aquela época e ele sempre esteve ali pra apoiar o irmão.

Falando no Randall, essa nova fase dele como político está sendo tão bacana de acompanhar. A maneira como ele segue sendo atencioso com a comunidade, sua vontade de ajudar e tudo mais segue dando orgulho. Gostei da atitude dele com aquela funcionária, ela pode até estar certa em alguns aspectos, mas achei ótimo ele deixando ainda mais claro que não é o político padrão. Sobre o Jae Won, só eu percebi aqueles olhares dele pro Randall? Sei não viu, mas senti algo rolando ali.