A Million Little Things 2×03 – Mixed Signals

A-Million-Little-Things-2x03Esses personagens ganham cada vez mais espaço no meu coração.

Estou gostando demais desse segundo ano de A Million Little Things e não canso de dizer isso. O ritmo em que as coisas estão caminhando está ótimo e foi muito bacana ver Regina voltando a ganhar um pouco mais de destaque nesse episódio.

Ainda lembro na primeira temporada aquele episódio onde ela acabou sendo o centro da atenção com toda a história sobre os abusos que sofreu foi bem pesado e “Mixed Signals” voltou a falar sobre o assunto da melhor maneira possível. Gostei muito de como eles acabaram ligando toda a história com as diferenças que ela tem com Andrew.

Desde o início ela não conseguiu deixar de torcer o nariz em relação ao cara e nesse episódio vimos a coitada tentar ao máximo acertar as coisas entre os dois com o objetivo de realmente colocar o restaurante a frente. De certa forma acabou sendo em vão, porque ela teve ainda mais certeza de que essa parceria não vai rolar.

O melhor disso foi ver como ela e Rome são maravilhosos juntos, até porque alguns episódios atrás vimos o casal num dilema complicado sobre a questão de ter filhos, mas são tão perfeitos um pro outro que num momento desse, as diferenças ficam de lado e um sempre está ali para apoiar o outro. Prova disso foi o Rome aceitando fazer um comercial para dar apoio a Regina na decisão de comprar a parte do Andrew do restaurante.

E minha personagem preferida da série também teve seus momentos que por sinal me fizeram muito feliz. Sim, estou falando da Katherine e de todas aquelas cenas maravilhosas dela com Eddie e Theo. Aliás, preciso dizer mais uma vez o quanto aquele garotinho é especial, porque gente, ele tentando reaproximar os pais foi a coisa mais linda e foda do mundo.

A-Million-Little-Things-2x03-aO resultado foi positivo, porque realmente rolaram alguns momentos bacanas entre Katherine e Eddie. Realmente torço pra que eles consigam ficar bem novamente, sei que vai levar tempo e que o Eddie tem mais do que a obrigação de respeitar os limites da Katherine, mas realmente está sendo lindo ver os dois se reconectando novamente.

Gary e Maggie também seguem lindos. Achei ótima aquela ideia da Maggie falando sobre a mãe dele e toda a questão do abandono. Quero demais que a história volte a ser trabalhada na série, pois pode render coisa boa. Nesse tivemos um novo capítulo no problema entre Maggie e sua mãe, com direito aquela cena final da mulher batendo na porta da casa da filha na companhia do tal Eric.

Sobre o drama do PJ, confesso que já não estou sabendo muito bem como opinar a respeito. Estou achando que está ficando arrastada demais essa história e precisam abrir logo essa questão e parar de ficar dando rodeios dessa forma.