The Good Doctor 3×04 – Take My Hand

The-Good-Doctor-3x04Queria estar la pra dar um abraço na Claire.

Outro episódio que deu uma boa derrubada no emocional aqui gente e acho sacanagem esse negócio. Imaginei que seria pesado o pós morte da mãe da Claire, mas acontece que fizeram um negócio totalmente contrário daquilo que eu imaginava e acabou ficando bom demais da conta.

Claire simplesmente estava trabalhando como se nada tivesse acontecido. É aquela história de que cada um lida com o luto da sua forma, mesmo assim em diversos momentos ela não conseguiu deixar de lado o que passou e eu sofria aqui só de ver. A maneira que ela lidou com o caso médico que estava trabalhando em parceria com a Morgan, também a forma que respondia cada uma das cutucadas da colega, sério, eu só queria estar ali pra lhe dar um abraço.

A parte boa é que vez ou outra eles decidem humanizar a Morgan e esse episódio foi uma das vezes. Durante praticamente todo o tempo ela cutucou Claire para saber o que realmente estava acontecendo e quando descobriu acabou amolecendo o coração e nos presenteando com momentos bem emocionantes. A sequência das duas naquele evento, com Claire jogando as cinzas da mãe cantando foi difícil de segurar.

The-Good-Doctor-3x04-aTivemos ainda novos momentos entre Shaun e Carly que estão cada vez melhores. Confesso que dessa vez fiquei até um tanto revoltado com a maneira que o Shaun lidou com a questão das mãos e tal, mas sei que para uma pessoa autista, algo assim está longe de ser apenas um simples gesto. Ainda bem que eles encontraram uma maneira de se corresponderem naquele final e foi uma lindeza que só o casal.

Dr. Glassman também teve seu destaque, o que eu estava sentindo bastante falta na série. Todo o lance dele tendo dúvidas sobre o casamento foi ótimo e o final da história toda ainda melhor, pois aquela cerimônia simples acabou sendo bem linda!