A Million Little Things 2×06 – Unleashed

A-Million-Little-Things-2x06Colin roubando a cena total nesse episódio.

Sim, foi mais um episódio que mexeu aqui com meu emocional e isso porque nem teve assim tanto acontecimentos ligados aos personagens centrais, mas dono e apaixonado por um cachorro, todo o lance do sumiço do Colin balançou as coisas por aqui.

Logo de início foi meio pesado toda aquela história da Maggie se distrair enquanto atendia uma ligação do Eric e perder Colin de vista. Como era de se esperar Gary ficou bastante apavorado com aquilo tudo e depois disso vimos aquele grupo de amigos se unir mais do que nunca na tentativa de encontrar o dog.

Sei que Maggie não teve culpa, mas aconteceu ali exatamente aquilo que eu comentei na resenha anterior, sobre toda essa aproximação dela com o Eric acabar resultando em problemas em sua relação com Gary. Entendo todo o lance do Chad, mas se for pro rapaz ficar no meio do meu shipper quero é que ele cumpra com que disse naquela mensagem de voz e suma de vista pra não causar mais problemas.

E no meio dessa busca por Colin teve até Katherine mais uma vez sendo rainha e indo até a casa da Delilah cuidar da Charlotte no lugar do Eddie pra que ele pudesse dar uma força pro Gary. Sério gente, que mulher faria isso? Katherine é única e merece o mundo e preciso dizer que concordo completamente com aquela conversa dela sobre contarem a verdade para as crianças. Acredito que Delilah não vai aceitar a ideia, mas pra mim é o mais certo e justo de se fazer.

A-Million-Little-Things-2x06-aPJ voltou a dar as caras nesse episódio e gente, só fiquei ainda mais na torcida pra que seja comprovado que ele não é filho do John. Sei que é pouco provável, mas não sei. O que eu gostei foi daquela química que rolou entre ele e Sophie, sei que é errado, mas não consegui deixar de shippar os dois, embora acredite que essa simpatia por parte dela vai embora quando descobrir a verdadeira intenção do garoto.

Mas o PJ merece uns pontos por ter encontrado Colin no final do episódio e agente, confesso que por aqui não deu pra segurar a emoção naquele reencontro do Gary com o dog. Momento lindão, mas que tinham que estragar com aquele cartaz com a foto do Colin estampado, mostrando que na verdade os verdadeiros donos também lhe procuram a bastante tempo. Gary ficou malzão e por enquanto não aceitou a ideia, o que é mais do que justo. Não sei o que ele vai fazer, até porque sinceramente eu não sei o que faria no lugar.