9-1-1 3×09 – Fallout

911-3x09Só eu fiquei com a impressão de que algo de ruim vai acontecer com o Bobby?

Enquanto assistia esse episódio fiquei com aquela impressão de que estavam preparando o terreno para algo maior e confesso que depois de tudo que já rolou nessa temporada não duvido mais de nada.

Minha maior preocupação sobre esse episódio era ver como minha Hen estava depois de tudo que passou no episódio anterior e gente, foi de cortar o coração ver ela se culpando daquela forma. Mesmo Bobby aparecendo para lhe contar que a investigação foi concluída como acidente e ficou comprovado que ela pressionou o botão e não teve culpa no acidente, não foi suficiente pra que ela deixasse de se culpar.

Pelo menos a Karen passou pela fase ruim e ficou ao lado da companheira nesse momento tão pesado da vida dela. Aquela ida pro spa foi a melhor ideia, principalmente depois de Hen encontrar lá a mulher que salvou a vida e foi a responsável por ela decidir se tornar uma socorrista. Hen é maravilhosa e merece o mundo, então eu fiquei foi muito feliz por vê-la voltando para o trabalho no final do episódio.

Eddie também e Maddie também procuraram ajuda para resolverem seus problemas nesse episódio e os dois com o mesmo terapeuta que Hen estava conversando. O que eu achei bacana mesmo foi o Buccky estando ali para dar aquele apoio pro colega, porque ele realmente pisou na bola nas semanas anteriores com toda a questão do processo.

911-3x09-aJá Maddie eu acredito que tem um caminho longo pela frente, ainda mais depois de toda a situação que aconteceu envolvendo aquela mulher que estava sendo abusada pelo marido e ligou pra ela pedindo ajuda. Uma pena a mulher não enxergar que perdoar o marido não vai dar certo e o risco dela terminar morta num próximo ataque só aumenta, mas isso acabou mexendo demais com a Maddie e fazendo com que ela revivesse o que enfrentou com seu marido.

Os chamados também foram ótimos, mas o destaque ficou mesmo por conta daquele último envolvendo o caminhão que transportava material radioativo pelas rodovias da cidade. A tensão foi meio intensa e a maneira que o Bobby lidou com o chamado me deixou bastante preocupado. Espero estar errado, mas realmente fiquei com a impressão de que o fato dele ter entrado em contato com o material radioativo daquela maneira não está assim totalmente encerrado como o médico falou.

Só sei que o próximo episódio será o último da série em 2019, então já vou preparar meu emocional pois acredito que vão entregar algo bastante intenso. Espero realmente estar errado em relação as minhas suspeitas com o Bobby, mas algo continua me dizendo que vai rolar alguma coisa pesada com o personagem.