How To Get Away With Murder 6×09 – Are You the Mole?

Murder-6x09Só sei que o cérebro de uma bugada depois desse episódio.

Meu povo, não sei muito o que dizer depois desse episódio, porque realmente fiquei foi bem confuso com tudo que rolou por ali. Teve a tal morte, mas o impacto maior foi bem além disso e tipo, por aqui ta bugado legal.

Primeiro vamos falar mais um pouco do Nate e o quanto ele se tornou uma pessoa babaca. O que foi aquela sequência dele querendo partir pra cima da Annalise gente? Achei um absurdo tão grande aquilo, até porque durante todo esse tempo ela fez tantas coisas pra proteger o cara e ele me da uma dessa. Eu to falando que o personagem já está fazendo hora extra por ali.

Mas o negócio pegou fogo mesmo depois da mídia noticiar que o FBI estava reabrindo o caso do assassinato do Sam devido a novas informações de um informante. Bastou a notícia sair pro negócio pegar fogo com força e olha, eu mesmo não sabia ao certo de quem suspeitara mais. Por isso quando o Asher confessou ter sido ele o informante eu fiquei bem de queixo caído, porque no final do dia era uma das poucas pessoas que eu nem estava cogitando.

Rolou até uma explicação sobre os motivos, o que por sinal eu não comprei por aqui. Mas de nada adiantou, porque no final do episódio vimos Asher ser morto por alguém misterioso e fiquei foi bem pasmo com tudo aquilo. Minha aposta era de que o corpo seria do Nate, então vale dizer que choquei bem quando vi que era do Asher.

Murder-6x09-aConnor e Michaela sendo presos pelo FBI também deu aquela bugada, mas já estou é bem ansioso pra ver como é que esse negócio vai seguir. E gente, o que foi aquele FaceTime da Laurel? Como assim? E essa revelação de que a Tegan ajudou ela a fugir? Tascaram muita coisa na minha cara sem explicar direito que bagunça é essa.

Quanto a Annalise, realmente não sei mais se acredito que ela está morta ou não, mas aqueles minutos finais mostraram ela dentro de um avião aparentemente seguindo com seus planos. Agora gente, o impacto maior ficou por conta daquela cena no funeral da Annalise. COMO ASSIM O WES APARECEU LÁ? Como assim minha gente?

Wes tá vivo? Como se a gente viu o corpo dele totalmente queimado? Preciso de uma explicação a respeito disso, porque se o personagem realmente está vivo não espero nada menos que uma baita história convincente. O problema é que agora a série só retorna em abril de 2020, ou seja, o jeito vai ser surtar de ansiedade até lá.