The Resident 3×08 – Peking Duck Day

The-Resident-3x08-aDia de Ação de Graças cheio de casos médicos bizarros.

Confesso pra vocês que estava esperando um pouco mais desse episódio, talvez pelo ritmo das coisas no anterior ou aquela impressão de que não iria demorar pro Kim e Cain colocarem as asinhas pra fora, mas por ali foi tudo bem tranquilo. O diferencial foram os momentos que partiram pro lado emocional, principalmente na casa da Nic.

Nic e Conrad tinham planejado passar o feriado sozinhos, curtindo o “Dia de Ação de Graças” com muito sexo, mas levaram um banho de gelo bem rápido já que o pai da enfermeira bateu na porta e ainda trouxe uma convidada desconhecida pra compartilhar o jantar. Desde o início deu pra perceber que na verdade Kyle não queria passar o feriado sozinho já que se tratava do primeiro sem a Jesse.

Uma pena que as coisas não deram muito certo por lá, com o Conrad tendo que ir pro hospital depois do vizinho aparecer pedindo ajuda com seu filho e as coisas saindo um pouco dos trilhos entre Nic, Kyle e a desconhecida que simplesmente resolveu fazer uma limpa nas joias da Nic. Mas o final do negócio pegou mesmo com aquela cena do Kyle vendo vídeos da Jesse quando criança e mostrando o quanto está sofrendo com a perca da filha. Espero que tanto ele como Nic fiquem bem e claro, consigam justiça para Jesse.

The-Resident-3x08No hospital o legal foi ver Dr. Bell dando uma bela rasteira no tal Kim e ganhando mais uns pontos comigo. Aliás, tão bacana ver essa mudança radical no médico né? Nem parece aquele vilão da primeira temporada que eu detestava tanto. Mas todo o caso dele com o paciente vip definitivamente não ajudou em sua moral com Kim e depois desse episódio acredito que ele entrou para o grupo dos alvos dele com Cain, juntamente com Conrad e Kit.

A parte boa foi ver Jessica se recuperando bem depois do baita susto que deu na gente no episódio anterior. Ela teve que passar o feriado no hospital, mas ainda ganhou umas companhias no final do turno, quando Irving foi um baita namorado e fez o possível pra agradar a jovem. Já quero ela voltando ao trabalho.