This Is Us 4×10 – Light and Shadows

This-Is-uS-4x10Quero minha Brooke Davis eternamente nessa série, como faz?

Minha This Is Us retornou e com direito a um baita presente pra minha pessoa. Quando que que Sophia Bush faria uma participação na série fiquei sem entender nada do que estava se passando por ali, mas confesso que a excitação falou mais alto, até porque quem me conhece sabe o quanto sou fã da atriz (minha eterna Brooke Davis de One Tree Hill), então sua participação já valeu desde o primeiro momento.

Ok, concordo que essa história dela com o Kevin foi um tanto quanto forçado demais, mesmo assim fiquei com os olhos brilhando por vê-la ali na série. Veio mesmo pra dar uma brincada com os sentimentos do Kevin? E como assim ele conseguiu um show privado do John Legend tão facilmente? Rs. Eu só queria que a participação dela tivesse sido um tanto mais intenso ao ponto da personagem continuar por ali, porque aí sim eu estaria dando pulos de felicidades.

Agora gente, eu sigo nenhum pouco preparado psicologicamente para a Rebecca doente. Todos os momentos que ela aparecia em cena, passando por aqueles exames com a médica eu sentia uma rasteira por aqui. Claro que minha torcida era pra que a médica chegasse dizendo que ela estava bem, mas o esperado aconteceu e ela deu foi o alerta de que ela está doente.

This-Is-uS-4x10-aA discussão entre Randall e Miguel nesse momento eu prefiro até deixar passar, porque minha preocupação é mesmo Rebecca e já sei que vou sofrer junto dela. Quanto as cenas do passado, nem precisa dizer que foi amor puro né? Rebecca lutando pelo Jack, aqueles momentos maravilhosos entre os dois juntos e os roteiristas fazendo questão de me derrubar com aquela cena da Rebecca relembrando tudo isso e deixando uma lágrima cair. Sacanagem das grandes gente!

Quanto a Kate e Toby estou ficando cada vez mais preocupado com o rumo que as coisas estão tomando entre eles. Eu realmente fiquei pensando que Toby estivesse traindo Kate com todas aquelas desculpas, mas lhe darei um voto de confiança depois da última conversa que rolou entre os dois. Eles precisam ficar bem, até porque o menino Jack necessita demais do suporte dos pais.

E se não bastasse todo o drama que rolou no episódio eles ainda tinham que tascar aquela cena final? WTF ein! Como assim aquele homem misterioso na casa do Randall no meio da noite? Bateu um frio na espinha aqui e só espero que fique tudo bem e ninguém saia machucado dali.