New Amsterdam 2×11 – Hiding Behind My Smile

New-Amsterdam-2x11Como eu amo essa série e esses personagens maravilhosos!

Que delícia de episódio gente! Trazendo o melhor daquele elenco lindo, cada um surpreendendo novamente ao fazer o melhor pelo próximo, ajudando da sua maneira e deixando a gente acreditar que o mundo ainda tem salvação.

Max e Sharpe se completando cada vez mais e não digo isso no sentido romântico da coisa, mas sim pela maneira que um sempre está ali apoiando o outro e ajudando a tomar decisões benéficas para o hospital. Foi exatamente a maneira que Sharpe agiu durante praticamente todo esse episódio, literalmente se encontrando novamente no hospital depois de perdeu seu cargo como chefe do departamento e só me fez ser ainda mais fã da personagem.

Eu ainda não consigo torcer pelos dois como um casal, mas essa parceria que rola entre eles sempre rende excelentes momentos na série. E falando em casal, as cenas do Max com aquela outra mãe enquanto levava Luna para o checkup da pediatria foram ótimas. Será que tem chance de rolar um encontro ali? Acho que seria bacana o Max dar esse passo depois de tudo que passou e definitivamente poderia render muito bem.

New-Amsterdam-2x11-aE a Bloom? Coisa mais linda ela decidindo usar o dinheiro que recebeu da família para ajudar os idosos gente! Virei fã dela nesse episódio, sem contar que rolou um salto no tempo ali e ela já estava praticamente recuperada, trabalhando normalmente. As cenas dela com aquele paciente idoso foram uma maravilha a parte e a maneira que ela teve a ideia de ajudar foi de dar orgulho.

Kapoor é outro que merece o mundo. A maneira que ele está fazendo o possível para ajudar Ella é tão bacana e só me faz torcer pra que ela realmente consiga ficar lá na casa dele. Já o Iggy me deixou ainda mais preocupado nesse episódio. Definitivamente tem algo errado com ele e só espero que fique bem e consiga a ajuda que precisa.