This Is Us 4×12 – A Hell of a Week (Part. 2)

This-Is-Us-4x12The sad three” e derrubado por aqui estou.

Essa segunda parte que foi uma lindeza e uma carga de tristeza ao mesmo tempo que eu nem estou sabendo lidar por aqui. O anterior já tinha dado aquela derrubada com toda a sequência do Randall, mas dessa vez o foco foi Kevin e gente, assim fica difícil recuperar o emocional.

Bacana demais a maneira que exploraram a história do Kevin e Sophie. Confesso que nunca fiz parte do time que torce com todas as forças pro casal ficar junto, mas esse episódio me fez querer um final feliz entre os dois. Tudo bem que ali estava tudo ligado com acontecimentos absurdamente tristes na vida de ambos, mas a cumplicidade e carinho que rola entre eles da gosto de ver.

Aliás, Kevin foi maravilhoso ao viajar para prestar suas homenagens e oferecer seu ombro para Sophie depois da perda da mãe dela. Muito triste tudo aquilo, mas gostei demais de como mostraram o passado deles como casal, com Kevin de certa forma conquistando uma grande admiração por parte da sogra. Todo o carinho dele com a mulher foi bacana demais de acompanhar.

This-Is-Us-4x12-aE claro que junto disso, eles ainda fizeram questão de tascar na minha cara cenas envolvendo a morte do Jack que pra mim sempre acaba sendo como um baita soco no estômago. Não tenho emocional pra isso e toda vez que surge em cena, fico completamente derrubado aqui. Aquele negócio dele e Sophie criar um final pro filme que nunca conseguiram terminar de assistir é tão bobo, mas tão intenso ao mesmo tempo. Sei que tudo funcionou numa sintonia maravilhosa.

E aí teve aquele “the sad three” no final que me deixou foi bem preocupado aqui. Deu a entender que no próximo episódio finalmente vamos descobrir o que aconteceu entre Kate e seu ex-namorado da adolescência, além desse reencontro dos três irmãos na cabana que pra mim tem tudo pra terminar mal. Só espero que não peguem muito pesado, porque o emocional aqui já está abalado até demais.