A MIllion Little Things 2×11 – We’re The Howards

A-MIllion-Little-Things-2x11E essa temporada que melhora cada vez mais gente?

Já começo dizendo que foi outro episódio que mexeu com meu emocional por aqui, algo que tem se tornado meio normal enquanto assisto a série. Tudo bem que muitas reviravoltas tem acontecido por ali, mas pra mim a temporada está maravilhosa demais e fico cada vez mais ansioso pra descobrir o desfecho de alguns plots.

Vamos falar sobre o Gary? Podemos combinar que essa fase pós termino com a Maggie está fazendo muito mal pra ele? Porque sério, ele sempre foi meu personagem favorito nessa série, mas nesse episódio estava simplesmente insuportável. Eu aqui pensando que aquele puxão de orelha que levou da Katherine depois de ser preso iria abrir seus olhos, mas pelo jeito me enganei bonito.

Aliás, toda a questão da prisão foi muito idiota da parte dele. As palavras do Rome sobre o racismo foram muito importantes, mas parece que nem mesmo aquilo fez ele perceber o quanto tem sido babaca. Fiquei foi com muito medo de toda a situação com a polícia, pensando no quanto aquilo poderia prejudicar o processo de adoção do Rome com Regine e espero sinceramente que tenha sido tudo resolvido.

A-MIllion-Little-Things-2x11aRome e Regina serão pais maravilhosos e esse episódio deixou isso ainda mais claro. Toda aquela história deles gravando o vídeo e cuidando da Sophie enquanto ela segue revoltada com a mãe mostrou muito sobre eles e sério, estou numa torcida absurda pra que consigam encontrar uma criança muito em breve. Caso contrário, podem me adotar também porque eu aceito.

O mistério em torno do Eric segue firme e forte e quando eu pensei que o Gary fosse desmascarar o cara durante aquela briga na loja, me enganei novamente. Será que ele mesmo vai contar a verdade pra Maggie? Estou muito curioso pra ver como essa história vai seguir, na certeza que vai render muita confusão pela frente.

Só pra encerrar, vale dizer que fiquei com um pé atrás em torno daquela história do Eddie ajudar a cantora a pedido da gravadora? Espero muito que ele não faça nenhuma burrada com isso tudo, até porque novamente Katherine foi maravilhosa e lhe deu todo o apoio possível.