The Good Doctor 3×13 – Sex and Death

The-GOod-Doctor-3x13Marta Kent diretamente de Smallville roubando a cena.

Sério, o que esse episódio me fez fazer foi lembrar da minha eterna Smallville trazendo Marta Kent daquela maneira. Quando a atriz apareceu por ali já veio aquela nostalgia das grandes e pro mais que ela veio pra fazer a “bitch” da mãe da Morgan, Marta era a única coisa que eu conseguia lembrar.

A vida de Morgan sempre foi uma das coisas que eu gostaria de ver explorada na série e esse episódio só me fez imaginar que tem muito mais pra ser explorado por ali. A revelação da vez foi sobre a mãe e irmãos dela serem famosos no mundo da arte, algo que até então era absoluto segredo pra todo mundo.

The-GOod-Doctor-3x13-aTodo o plot da mãe dela precisando de cirurgia pra continuar viva, mas se recusando a aceitar o procedimento pra não perder sua arte foi bem bacana e gostei da maneira que eles desenvolveram a história. No final das contas ainda acabou rendendo a volta do Glassman na sala de cirurgia, o que eu espero que continue acontecendo e claro, a cirurgia sendo um sucesso e rendendo um final de certa forma feliz pra história toda.

E o plot do Shaun com Carly em fez foi dar boas gargalhadas nesse episódio. Aparentemente no final deu tudo certo e aquele sorriso da Carly foi demais. Dra. Lim teve uma boa participação no negócio com aquelas dicas que ela deu pro Shaun no final ein, por aqui também fiquei impressionado com as palavras dela.