The Good Doctor 3×14 – Influence

THE-GOOD-DOCTOR-3X14Já vai rolar aquele banho de água fria no meu casal?

Mais uma vez The Good Doctor trouxe um bom episódio se destacando nos casos médicos e me deixando bem aflito por aqui, principalmente naquele envolvendo uma criança que estava com uma condição grave.

Não adianta, toda vez que o negócio parte pro lado das crianças fica meio difícil não ficar bem envolvido com o negócio e passei praticamente todo o episódio com medo de que o caso todo pudesse terminal mal. Claro que concordo que aquele lance da mãe literalmente comer as fezes da filha é bizarro demais, mas essa bizarrice fez com que descobrissem o problema da criança e pudessem trata-la a tempo.

O outro caso envolvendo a influencer também foi interessante, principalmente pela maneira que deu aquela mexida com Shaun. O rapaz definitivamente não se demonstrou fã dos holofotes e eu que pensei que ele fosse acabar cedendo e topando dar aquela entrevista, me surpreendi com o final do negócio. Ainda assim gostei daquela última frase dele sobre querer ser reconhecido como um bom médico e não como um bom médico autista.

THE-GOOD-DOCTOR-3X14-AQuanto a história da Lea indo trabalhar no hospital confesso que fiquei bem dividido. Deu dó da Carly porque ela definitivamente se sente ameaçada quando ela está por perto do Shaun, mas por outro lado acho que ela estando por ali, pode acabar rendendo coisa boa pela frente. Aquela conversa final entre Carly e Shaun foi bem bacana, com ambos reconhecendo que precisam trabalhar em alguns pontos e eu espero que continue dessa forma.

Agora gente, sério mesmo que já vão jogar aquele balde de água fria no clima bacana que estava rolando entre Meledez e Claire? Quem será que fez a denúncia anônima? Park ou Morgan? Eu aposto na primeira opção por aqui, mas não tem como negar que a cara que a Morgan fez quando viu os dois correndo foi de quem ficou bem descontente com a situação. Já quero ver como é que vai ser o desenrolar dessa história e imagino que Melendez vai querer tirar satisfações.