A Million Little Things 2×13 – Daisy

A-Million-Little-Things-2x13Meu casal ta vivo! Não, pera, foi só uma tungada com a minha cara.

Ainda assim vale dizer mais uma vez o quanto essa temporada está maravilhosa e pretendo continuar repedindo por muito tempo. “Daisy” foi tão delicioso de assistir que quando terminou fiquei parado perguntando se realmente o episódio já tinha acabado. Só plot bom sendo desenvolvido por ali, o que me enche de orgulho.

Será que depois de tudo que rolou nesse episódio Sophie finalmente vai dar aquela amadurecida? Espero que sim, pois toda essa participação do pai da Delilah definitivamente mexeu um pouco com a jovem. Aliás, que bela participação não é? Difícil não se emocionar junto com toda a situação do homem, aquele tristeza que bateu na Delilah por perceber que o a memória do pai está ficando cada vez pior.

Acho tão triste essa questão do Alzheimer, mas ao mesmo tempo tão necessária pra se discutir nessas plataformas. Até porque tanta gente que precisa de apoio pra entender e aprender a conviver com a doença, então aplaudi demais a maneira que exploraram esse mundo no episódio. Melhor ainda foi o cara sendo quem fez Sophie perceber que Delilah também merece ter seu lado da história ouvido e que talvez, ela não seja a única vilã no meio de tudo.

A-Million-Little-Things-2x13-aO processo de adoção do Rome e Regina teve um capítulo muito importante e também muito lindo nesse episódio. Eles já forame escolhidos por uma jovem grávida e os encontros já renderam várias emoções por aqui, principalmente quando ela contou sobre a relação complicada que teve com o pai da criança. Até aí tudo bem, pois aquele vídeo dos três no final foi uma lindeza das grandes, mas ela recebendo a ligação do que aparentemente é o pai do bebê no final me deixou com muito medo da história toda acabar mal e meu casal acabar sofrendo.

E falando em meu casal, como assim tungaram comigo daquela maneira ein? Sacanagem demais a cena do Gary e Maggie se declarando e no elevador, rolando aquele beijo lindo e pronto, tascam na minha cara que foi apenas uma imaginação dele e ainda terminam com Maggie dizendo que eles podem ser só amigos. Sério, aquilo me deu tanta raiva que eu nem sei direito como explicar por aqui. Sacanagem!

Por fim, Katherine, Eddie e Theo sendo aquela família linda que só me faz torcer pra que tudo fique bem. Triste ver Theo passando por essa fase complicada, mas não tenho dúvidas que vai superar e a maneira que os pais estão tentando lhe dar todo o apoio necessário tem sido bem bacana de acompanhar. A sequência da guerra de comida foi incrível e só me fez ter ainda mais orgulho da Katherine.