This Is Us 4×13 – A Hell of a Week (Part. 3)

This-Is-Us-4x13E a terceira parte foi todinha para Kate.

Assim como nas partes anteriores, This Is Us conseguiu emocionar e olha, segue me deixando muito preocupado com esse lance da Kate com Marc. Achei o episódio bem intenso, mas ao mesmo tempo nos presentou com momentos maravilhosos.

Esses momentos maravilhosos foram praticamente proporcionados por Kate e Rebecca, que juntas naquele retiro renderam vários momentos. Fico triste por ver a relação entre Kate e Toby implodindo daquela maneira, com ele não querendo ir pro retiro e tudo mais, mesmo assim prefiro ficar com a mesma esperança que Rebecca e acreditar que ele vai conseguir encontrar seu caminho pra casa.

Pelo menos Kate realmente falou aquelas coisas pra ele no final, pois era necessário e o fato dele querer passar o final de semana sozinho com Jack pode ser muito bom. Isso tudo graças as conversas entre Kate e Rebecca no retiro, que gente, me fizeram ficar ainda mais apaixonado pelas duas. A relação entre mãe e filha delas sempre teve aqueles probleminhas, mas é tão bacana quando podemos vê-las se dando tão bem.

Junto disso teve Rebecca falando sobre seu diagnóstico pra Kate e de certa forma me deixou ainda mais curioso sobre os reais motivos que farão com que Kate e Kevin parem de conversar com Randall. De início pensei que seria por causa da doença de Rebecca, mas depois da conversa entre elas acredito que não.

This-Is-Us-4x13-aTambém tiveram ótimos momentos do Jack com Kate no passado, sempre nos presentando com aquela sintonia maravilhosa dele com pais desse trio. Mas um dos focos ficou por conta das cenas do passado envolvendo Kate e o tal Marc. O cara segue como uma incógnita, mas esse episódio deixou ainda mais claro que ele não é boa coisa e todas as coisas que fez para Kate me deixou com muita raiva.

Ainda assim suspeito que não vimos o pior e tenho a impressão de que conheceremos a história completa no próximo episódio. Difícil não pensar que ele vai tentar força-la a fazer algo que não queira e gente, não estou nada preparado pra isso. Então vale dizer que por aqui já estou é bem ansioso e com medo do episódio dessa semana.