The Good Doctor 3×15 – Unsaid

The-Good-Doctor-3x15Mais uma vez a série me ganhou com um caso médico.

Sério gente, vez ou outra essas séries médicas conseguem surgir com aquele caso médico que mexe demais com a gente e foi exatamente o que aconteceu com “Unsaid”. O caso daquele garotinho que não falava pode até ter sido normal para alguns, mas por algum motivo me fisgou de um jeito que não sosseguei enquanto não vi que a cirurgia final tinha sido um sucesso.

Tem ainda o fato do Shaun ter se identificado tanto com o paciente, talvez pelas limitações que enfrentou ao longo de sua vida, sei lá. Mas o bacana é que ele literalmente não sossegou enquanto não conseguiu encontrar um procedimento que poderia dar ao garotinho a chance de falar. Por um momento eu realmente pensei que a cirurgia não fosse dar certo, mas o desfecho não poderia ter sido melhor.

E falando no Shaun, será que depois desse episódio o romance dele com a Carly foi mesmo por água abaixo? Complicado demais a posição dela nessa história toda, porque ficou bem nítido que realmente existe alguma coisa entre ele e Lea naquele momento do karaokê. Acredito que ele mesmo não compreende seus sentimentos com Lea, mas foi de dar dó da Carly enquanto assistia aquela cena.

Acho que ela fez certo ao dizer que eles não podem mais ficar juntos, mas eu quero ver como que vai ser o desenvolvimento dessa história, porque definitivamente não terminou ali. Conhecendo o Shaun, ele definitivamente vai tentar consertar as coisas entre ele e Carly, mas depois da intensidade que tudo aconteceu nesse episódio, pode ser que o negócio não tenha mais volta.

The-Good-Doctor-3x15-aO drama Melendez e Claire me irritou um tanto nesse episódio. Então a reclamação foi feita tanto por Morgan quanto por Park? Fiquei meio perdido nessa história, mas bateu aquele alívio no final quando Melendez percebeu que não é esse tipo de pessoa e voltou a sentar com Claire naquele bar. Estou torcendo cada vez mais pra rolar algo entre eles, porque gente, essa química tá lindeza.

Já a questão da Morgan mais uma vez ficou evidente no episódio. Será que o quadro vai chegar num nível onde ela não vai conseguir trabalhar? Não vou achar estranho se ela acabar perdendo emprego por causa disso tudo e talvez nem pelo fato de ter o problema, mas por ter mentido sobre isso. Vamos ver até onde a história vai.