Chicago Med 5×14 – It May Not Be Forever

Chicago-Med-5x14Não adianta, o povo dessa série não tem jeito.

Estou começando a achar que Will e Natalie são definitivamente um caso perdido e isso porque eu já estava crente de que Nat voltaria a ser aquela pessoa maravilhosa das primeiras temporadas da série.

Digo isso porque gente, ambos só tomaram decisões erradas nesse episódio. Natalie mais uma vez se intrometeu demais onde não deveria e o resultado disso foi uma vítima de abuso acabar sendo presa depois de causar a morte do marido. Por que diabos Natalie tinha que interferir na decisão da mulher daquela maneira? Novamente foi Dr. Marcel que estava com a razão por ali, mas Natalie forçou tanto que ferrou com todo o resultado.

E isso me fez até a repensar sobre aquela ideia de um clima entre os dois que me agradou bastante no episódio anterior. Dessa vez fiquei é torcendo pra que o Dr. Marcel não se envolva com ela, porque gente, pode resultar em mais um drama chato, estilo aquele insuportável que rolou enquanto ela e Will estavam juntos.

Chicago-Med-5x14-aE falando sobre o Will, sério mesmo que ele tomou aquela decisão de se juntar a Hannah? Claro que isso vai terminar mal gente. A médica não parece o tipo de pessoa que está disposta a enfrentar o vício da maneira correta, pelo menos não no momento e pra mim vai ser Will quem vai se ferrar muito nessa história.

Pra mim o melhor desse episódio ficou mesmo por conta daquele caso médico envolvendo um garotinho que tinha sido diagnosticado em estado vegetativo, mas graças a ótima observação da Elsa que resultou na descoberta de um diagnóstico errado e possibilitou o garotinho ser acordado e partir para o tratamento correto dai pra frente. Achei muito bem desenvolvido o caso, com direito a dose correta de drama.