A Million Little Things 2×15 – the lunch

A-Million-Little-Things-2x15Protejam a Eve, por favor.

Como era de se esperar o tal Trevor apareceu pra dar aquela balançada no plot da Eve com Roman e Regina e agora só fiquei aqui curioso e ao mesmo tempo com medo do que vai acontecer com ela e o bebê.

Ainda não me conformo como Rome e Regina conseguiram deixar ela sair com o rapaz do restaurante, tudo bem que ela mesma disse que iria com ele pra poderem conversar, mas gente, sabendo todo aquele histórico que ela contou sobre eles eu não conseguiria simplesmente manter a calma. Eu tinha certeza que aquele cara sentado no balcão do restaurante significava alguma coisa, mas quando Eve bateu o olho assustei junto.

Pelo histórico eu duvido que ele vai simplesmente aceitar assinar um documento concordando com Eve entregando a criança para adoção e por isso já estou prevendo um negócio bem pesado nessa história. Pelo menos espero que a Eve fique bem e não se deixe ser abusada pelo rapaz novamente, porque gente, o que ele merecia era uma bela surra.

Rome recebendo a ligação daquele ator famoso também rendeu bem nesse episódio, mas nem tanto pela reunião dos dois e sim por tudo que rolou entre Rome e seu pai. O homem está visivelmente deprimido após perder a esposa e mesmo Rome falando um pouco demais durante a discussão, gostei que no final do dia eles se acertaram daquela maneira.

A-Million-Little-Things-2x15-aQuanto ao lance da Sophie, Delilah está mais do que certa em manter suas dúvidas em torno da filha. Ainda estou curioso aqui sobre o baseado, mas aparentemente a jovem conseguiu se mostrar um pouco responsável pela maneira que lidou com as coisas por ali. Vamos ver até onde a história vai dessa vez.

Só eu não estou topando com esse plot do Eddie com Dakota? Espero sinceramente que a história toda não vire outra traição por parte dele, porque gente, se fizer um negócio dele vou pegar ranço eternamente. Tudo bem ele querer ajudar a jovem cantora e tentando lhe mostrar o quanto ela é boa, mas por enquanto não estou conseguindo comprar a história.

Por fim, alguém manda os roteiristas juntarem Maggie e Gary novamente de uma vez, porque gente, está ficando tão chato essa coisa deles sendo amigos sem ao menos conseguir manter uma conversa normal sem rolar climão.