New Amsterdam 2×15 – Double Blind

New-Amsterdam-2x15Já pode pedir um escudo pra minha Sharpe?

Novamente a série trouxe um ótimo episódio pegado pro drama, mas também me deixou um tanto preocupado com a Sharpe por tudo que ela está fazendo ali. Essa tal Valentina é uma verdadeira bitch, mas pra mim ainda é uma incógnita e da medo de tentar imaginar até que ponto ela está disposta a ir contra alguém que está procurando defeitos em seu trabalho.

E foi exatamente o que Sharope fez nesse episódio, foi uma médica maravilhosa que se preocupa com seus pacientes e descobriu furos no estudo da sua chefe. Fiquei com medo dela tentar fazer algum mal pra Sharpe, mas tenho certeza que o Max lhe da o apoio necessário e quando descobrir que tem algo de errado, também não medirá esforços pra corrigir o problema.

Falando no Max, gostei demais de toda a questão dos opióides tratada nesse episódio. É um assunto sério e necessário e infelizmente um problema bastante difícil de encontrar uma solução e o bacana foi que o episódio mostrou exatamente isso. Mais uma vez Max foi aquele que fez de tudo pra sacudir o negócio e tentar reverter a situação e por mais que não tenha conseguido sucesso logo de cara, ele definitivamente fez um barulho. Nem precisa comentar sobre a cena final com o mural de fotos né? Arrepiei de novo aqui só de lembrar. Maravilhosa!

New-Amsterdam-2x15-aEstou gostando tanto dessa Bloom recuperada. A médica realmente se tornou uma pessoa bem mais madura e toda aquela conversa que teve com a mãe, apesar de sentir a dor dela, achei tão maravilhosa. Ela definitivamente não teve uma infância/adolescência fácil e poder ter aquela conversa com a mãe eu achei muito legal. Fiquei sim na torcida pra que a relação das duas melhore, mas ela precisava falar aquilo.

Será que o Reynolds mude de ideia depois daquela última conversa com Max? Só acho que já deu esse mimimi todo dele. Se for pra ir, porque não vai logo de uma vez e abre espaço pra outra pessoa chegar? E esse final do Max com aquela outra mãe gente? Só eu fiquei feliz demais de ver os dois se beijando? Impossível não shippar depois daquilo.