A Million Little Things 2×16 – change of plans

A-Million-Little-Things-2x16Novos romances a caminho? Não sei, mas já gostei.

Sim, eu sou aquele fã que shippa demais Gary com Maggie, mas gente, estaria mentindo se falasse que não curti ele com aquela mãe do coleguinha do Theo. Senti uma química tão gostosa entre os dois que cheguei até torcer pra que realmente role algo entre eles. Tudo bem que nem ficou aquela ideia se ela vai continuar aparecendo na série, mas a primeira impressão que deixou foi ótima.

Talvez um romance com outra pessoa pra superar de vez a Maggie ou até para perceber que ela é a mulher da vida dele? E a Maggie indo para a Inglaterra e voltando um ano depois com a vida totalmente renovada. Não sei se essa é a ideia, mas eu realmente gostei dessa nova guria e se não for rolar romance dela com Gary, vou torcer pra pelo menos uma amizade acontecer.

E falando em romance, Delilah também aproveitou aquele happy hour com a Maggie pra dar uns beijos. Achei hilário aquele lance delas acharem que o cara estava paquerando Maggie, mas na verdade ele estava interessado em Delilah. Gostei demais que eles se deram bem e rolou aquele beijo, então já vou torcer pra continuarem se vendo nos próximos episódios.

O plot do Romce, Regina e Eve estava me deixando bem maluco de ansiedade e preocupação por aqui e nesse episódio senti que eles deram uma jogada com a gente “resolvendo” tudo tão facilmente. Não sei porque, mas não comprei aquele papo do Derek sobre ir embora de vez, fiquei com a impressão de que ele não vai deixar toda aquela história barata e vai aprontar alguma coisa, então por favor, protejam a Eve.

A-Million-Little-Things-2x16-aA irmã do Eddie finalmente apareceu e olha, sua chegada já foi cheia de tensão. Eddie achando aquele frasco de droga dentro da garagem e expulsando a irmã, quando o negócio era na verdade da Dakota foi bem tenso. Ainda bem que ela decidiu conversar e eles se resolveram no final, mas o que me deixou bastante intrigado foi aquele papo sobre a casa do lago. O que será que aconteceu vinte anos atrás por lá ein? Minha cabeça já está criando teorias exageradas aqui, então espero que não demorem pra trazer repostas.

Pra encerrar vamos mais uma vez falar o quanto Katherine é a melhor pessoa dessa série, porque ela merece. Sério, ela pedindo demissão do trabalho depois de descobrir sobre a homofobia de seus chefes foi tão maravilhoso e agora só vou torcer pra que ela fique bem e encontre algo muito melhor. A cena dela enfrentando seus chefes foi demais gente, desde o início da série eu estava pedindo por isso, pois aquele ambiente era visivelmente tóxico. Novamente ela merece os parabéns!