All Rise 1×17 – I Love You, You’re Perfect, I Think

All-Rise-1x17Lola e sua capacidade de ser justa e maravilhosa ao mesmo tempo.

Esse episódio veio com dois casos semanais que deram aquela mexida aqui comigo, principalmente aquele onde Lopez estava defendendo um veterano preso por agredir um homem em um bar. Todo o lance do Transtorno de estresse pós-traumático foi muito bem trabalho e como sempre Lola foi maravilhosa com a maneira que lidou com toda a história.

O réu Tommy estava visivelmente abalado e gritando por ajuda, mesmo sem conseguir admitir e sério, gostei muito de como Lopez fez o possível pra ajudar seu cliente e também a maneira que as coisas aconteceram no tribunal. Lola realmente deu a ele uma nova chance e mesmo não derrubando as acusações, ele definitivamente vai poder superar os traumas vivenciados na guerra e seguir com sua vida. Deu até pra se emocionar um pouco com a história.

O outro caso envolvia Mark e a descoberta de que oito anos atrás ele fez com que um homem inocente fosse condenado por assassinato. Gostei demais de como desenvolveram o caso, com Mark e Sam desobedecendo as ordens da chefia e causando uma certa revolta por ali. O verdadeiro criminoso foi preso como merecido, mas agora vamos ver quais outras consequências Mark terá que enfrentar pela frente.

All-Rise-1x17-aE o lance da Lola com a Benner ein? Eu sigo com medo por aqui dessa história render coisa ruim pra Lola e não consegui acreditar muito naquelas palavras finais da Benner sobre ter desistido de concorrer e as duas voltarem a trabalhar normalmente. Espero que realmente seja isso, mas estou com medo da minha Lola acabar sendo prejudicada nessa história.

E a Lopez com Luke ein meus amigos? Será que agora vai? Entendo que ela teve seus traumas no relacionamento anterior, mas estava me dando nos nervos ela correr do Luke daquela forma depois do cara dizer que lhe amava. Pelo menos ela respondeu no final e tivemos aquele momento fofo entre os dois e eu espero que o relacionamento continue se desenvolvendo.